Aproveite agora

quinta-feira, 2 de março de 2017

Moro dá novo prazo para análise de bens de Lula apreendidos na 24ª fase. O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, deu mais 30 dias para que a Secretaria de Administração da Presidência da República examine os bens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O objetivo é avaliar se os presentes recebidos ao longo do mandato foram irregularmente incorporados ao patrimônio do político ao invés de ficar com a União. Os bens de Lula foram apreendidos durante a 24ª fase da Lava Jato e estavam guardados no Banco do Brasil.
A nova decisão do juiz é de quinta-feira (18) e foi tomada com base em um pedido do secretário de Administração da Secretaria de Governo da Presidência da República.
 Advogados de Lula usam todo tipo de pretexto para fugir da justiça
Os advogados do ex-presidente afirmaram, à época do primeiro prazo, que Sérgio Moro não tem jurisdição sobre o acervo presidencial do ex-presidente.
O STF não ajuda o juiz moro, porque não estão preocupados com o país

3 comentários:

  1. Juiz Moro por favor se possível peça uma intervenção e junto com os
    Militares, comande o Brasil.A Sociedade suplica por isso.Pense nisso, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Sei que o grande juiz Sergio Moro sabe fazer muito bem o seu trabalho e na hora certa com o STF atrapalhando ou não, vai cumprir a lei e fazer justiça.O cidadão de bem o apoia incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  3. Claro que se o STF fosse PELO Brasil e honrado, a situação do país seria outra. Mas mesmo com um STF VERGONHOSO, lutaremos ao lado do NOBRE JUIZ MORO.

    ResponderExcluir