Aproveite agora

terça-feira, 21 de março de 2017

Após negociação, criminoso se entrega e sequestro em ônibus termina no RJ Homem preso ia assinar a condicional nesta terça (21). Segundo a PRF, agentes faziam uma fiscalização na região e motorista fez sinal para os policiais.
  • Após liberar os reféns o criminoso não quis se jogar da ponte
  • Um assalto a um ônibus da linha Alcântara- Niterói terminou pouco antes das 10h, após negociação da polícia com o sequestrador. Passageiros ficaram reféns desde as 8h50 na BR101, na subida da ponte Rio-Niterói, sentido Rio. Policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal participaram da negociação. De acordo com a PRF, os agentes faziam uma fiscalização na região, quando perceberam o motorista do ônibus fazendo sinal. O suspeito preso se chama Jhon Lennon Silva Barbosa.
  • Às 9h09, o acesso à Ponte pela Av. do Contorno foi interditado por conta da ocorrência. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foram acionados e participaram da ação. Uma mulher passou mal e foi liberada pelos criminosos.
  • De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, além dela, outras duas pessoas tinham sido liberadas até as 9h09.De acordo com o tenente coronel Marçal, que participou da ação, o suspeito usou uma arma falsa para abordar os 30 passageiros do ônibus. A esposa do assaltante participou do processo de negociação e quis que a mulher entrasse no veículo, o que não foi permitido pelos policiais. Ainda segundo a polícia, no início se tratava apenas de um assalto, mas quando o criminoso percebeu que a polícia tinha sido acionada, resolveu fazer os passageiros reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário