Aproveite agora

sábado, 18 de março de 2017

O prefeito Dória não acha justo com a situação que o país está, com 14 milhões de desempregados e pessoas com filhos com idade de 16 anos recebendo leite, o resto do país paga impostos e nem por isso está recebendo leite por estar desempregado.

Nutricionista disse que esses jovens precisam do leite para fortalecer os ossos, só esperamos que não seja para correr da polícia.
João Dória rebate, chega de leite para marmanjos, quer leite vão ter que trabalhar, tem 14 milhões de desempregados no Brasil  sem benefício algum. Leite agora apenas para criancinhas. 

127 comentários:

  1. é é isso msmo, ficam esses vagabundos as custas de cidadaos que trabalham, aí ficam praticando crimes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma colocação bastante profunda.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Comecei a trabalhar aos 11 Anos para ajudar meu pai.por conta dessa lei que menor de 16 anos não pode trabalhar, minha filha começou Aos 16,nas meu filho com 14 anos só conseguiu porque ele insistiu tanto até que pedi autorização judicial. Aos 18 Anos ele tirou habilitação e comprou sua moto sem precisar de mim. Agora aos 23anos ele se casa em abril e já tem apartamento mobiliado. Graças a Deus, sempre fiz eles darem valor em cada centavo.

      Excluir
    4. Parabens eu tbm tive pais assim . Comecei trabalhar com sete anos vendendo limões e batatas doce e milho em uma cidade de São Paulo Chamada Itapevi . E amava chegar em casa com o $$$$ Ganhado com honestidade. Trabalho não leva o menor ao menosprezo e sim leva a serem vencedores. Portanto Parabéns.

      Excluir
    5. Giselma. parabéns, é assim que se cria cidadão de bem.

      Excluir
    6. Só um povo ignorante é capaz de ser contra o povo, contra direitos sociais. Não quer sustentar "vagabundo" mas sustenta sorrindo as pensões vitalicias de filhas de militares que não se casam apenas para manter a pensão.

      Excluir
    7. Giselma Moussa, e dai? Isso é uma historia de sucesso?

      Excluir
    8. Concordo com vc maucommx tem que tirar essas pensões vitalícias das filhas dos militares pq o tal rombo na providencia não é devido ao aposentado que ganha um salário mínimo mais sim o de políticos, magistrados e militares que recebem mais de $30.000 por mês. E agora vem falar que tem que cortar o leite? Cancela o carnaval que consome dos cofres públicos mais de $30 milhões por ano.

      Excluir
    9. Desculpe porém as pensões das filhas de militares é paga por uma caixa das forças armadas e foi criada após a guerra para as filhas dos soldados q para lá foram. O carnaval gera um lucro estúpido para as cidades e direitos sociais muitas vezes geram vagabundos. E sem demagogia o trabalho desenvolve o ser humano. Tenham um bom dia. A tempo.... As pensões estão garantidas pela constituição , é federal e não estadual ou municipal portanto o governador ou o prefeito não tem nada com isso.

      Excluir
    10. Desculpe porém as pensões das filhas de militares é paga por uma caixa das forças armadas e foi criada após a guerra para as filhas dos soldados q para lá foram. O carnaval gera um lucro estúpido para as cidades e direitos sociais muitas vezes geram vagabundos. E sem demagogia o trabalho desenvolve o ser humano. Tenham um bom dia. A tempo.... As pensões estão garantidas pela constituição , é federal e não estadual ou municipal portanto o governador ou o prefeito não tem nada com isso.

      Excluir
  2. que legal pessoal até agora travado mas apareceu o Salvador da Pátria e por esses vagabundos para trabalhar e correr atrás de empregos diretos e indiretos seja vender picolés engraxate ou capinar quintal chega de mamata nesse país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipico discurso de quem nunca precisou trabalhar em subempregos, nao pega onibus lotado em horario de pico, não recebe um salário mínimo de merda p sobreviver e ainda tem q ouvir da parte podre da sociedade q é incompetente pq não estudou p ter uma vida melhor. #nojo

      Excluir
    2. Filha, não tem o menor nexo o que vc escreveu, da próxima vez, pense antes...
      Antes de mais nada, sou filho de um pedreiro com uma dona de casa, caçula de 6 irmãos, todos, sem exceção trabalham desde cedo para ajudar em casa, pegando ônibus lotado, saindo cedo e voltando muito tarde, algumas vezes sacrificando os estudos devido ao cansaço ou falta de grana mesmo, hoje eu que sou o caçula e meus outros 2 irmãos e 3 irmãs sabe o que conseguimos com isso?
      Bons empregos ou propriedade de seu negócio e nada informal...a diferença é que nossos pais, apesar do pouco estudo que tinham, sempre nos incentivaram a trabalhar duro pois está é a única maneira de conseguir algo na vida...já os esquerdopatas, alienados, lulopetistas,folgados e vagabundos acham que quem trabalha tem que manter esses merdas que se julgam "vítimas da sociedade"...ahhh quer saber, vão catar coquinho bando de sem vergonhas!

      Excluir
    3. Parabéns! Prefeito seu comentário!

      Excluir
    4. Natália, isso não justifica ficar dependendo dos governos.
      Leia o exemplo acima, do Paulo Silva.
      Ao contrário do ditado popular, quem espera nunca alcança!

      Excluir
    5. Parabéns Paulo Silva, excelente.
      Lá em casa também todos trabalhamos desde cedo.
      Sem mamata, muito suor de nossos pais.

      Excluir
    6. Faço minhas suas palavras, Paulo Silva! !!

      Excluir
    7. Paulo silva vc esta correto.....comentários como o da amiguinha são ripicos de quem se escora em migalhas que o governo dá para estes bandos de incopetentes que trocam a dignidade de conquista por um saco/caixa de leite.......não busca a melhora .....arruma o que ela mesma chama de subemprego para ficar com Desculpas.......minha querida país esta esta merda por causa de brasileiros(as)igual a vc.......espeeo que não somente esta boemia acabe como tambem o bolsa familia....ao invés disso que tenhamos emprego......ai sim teremos recursos para comprar nao so uma caixa mas nuito maisque isso.....também apanho onibus e metro lotado e nem por isso uso como desculpas........
      Vc pensa assim nao é amiga:
      _ não procuro empreg9 bom,com medo de encontra_los.......preguiçosa. ........o foda e que tenho que trabalhar por mim e por essas porcarias.......

      Excluir
    8. Sou casada,tenho 4 filhos, todos criados.Nunca dependi de ajuda do governo, apesar de precisar.Sempre trabalhei desde os meus 8 anos.Hoje vejo esse pessoal grande e forte e ainda de diz que é menor e não pode trabalhar.Mas fazer outras coisas eles podem.Parabens Prefeito pela iniciativa positiva.

      Excluir
  3. Certíssimo!!!!! E ainda tem aqueles que vendem o leito pelo faceboock..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pois eu já vi . 3 pacotes de leite de um quilo por 60 reais .. 😂😂😂

      Excluir
    2. Verdade pois eu já vi . 3 pacotes de leite de um quilo por 60 reais .. 😂😂😂

      Excluir
    3. Até entendo , mas pq não deixam o menor trabalhar eu com 14 anosajudava a sustentar a minha família hoje em dia se colocarmos o menor pra trabalhar da até cadeia .

      Excluir
    4. é verdade não é mesmo Que vão trabalhar !!! Estudar pra quê? Acho que aos 8 anos já deveria ter que trabalhar !! Cortando cana ou numa carvoaria ... ups , mais de 2 milhões fazem.isso nas fazendinhas dos pobres coitados do agronegócio....

      Excluir
    5. Mocinha, tenho 50 anos e comecei a trabalhar com 17 anospous minha família podia me oferecer isso mas muitas anugas começaram a trabalhar com 14 e creia, nos faziam inveja, amadureciam, ficavam mais responsáveis e podiam comprar o que queriam...hoje são profissionais de sucesso e não os vejo arrependidos!

      Excluir
    6. 8 não mas 14 já tem braços pra trabalhar sim! Não querem estudar nem trabalhar!! Mas roubar matar engravidar sim!!Isso pq os pais de hj são moles não tem pulso!! Tem mais bandido adolescente do que bandido adulto!!!! Chega de hipocrisia! Vamos acordar !!! Quero ver um vagabundo desse matar um parente dos defensores dos " menores"aí vai dar razão!!! CHEGA PUNIÇÃO SEVERA PRA "DE MENOR"

      Excluir
    7. Sabe galera ....não poder trabalher é desculpa para vagabundos...inescrupulos.....tambem com os pais frouxos que têm. ....fica difícil. ....

      Excluir
    8. É isso ai, fui trabalhar de baba com 12 anos, hoje tenho minha empresa, sou corretora de seguros e sou bacharel em Direito, nunca recebi bolsa de estudo não. Tudo pelo meu suor e dignidade que meu pai ensinou que trabalho edifica e enobrece qualquer um, olha que era ele era trabalhador rural e sou cacula de 09 irmãos todos com 2º grau. Vão trabalhar gente!!!

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Enquanto 20 milhões estão desempregados,sem ter de onde tirar o alimento e pagar as contas,as bolsas são distribuidas para dar ibope aos políticos. Ou seja, com medo de perder nas eleições, se sustentam distribuindo o dinheiro dos impostos, que deveriam estar curando as pessoas doentes. 50 milhões de pessoas recebendo bolsa?? Que país se sustenta? É como se todos argentinos não trabalhassem e vivessem do governo. O que gira con esse dinheiro?? Não procuram emprego para receber, não produz, o pouco que ganha não se mantém. Cada vez mais filhos. Vira um circulo vicioso que eles próprios, são os msiores prejudicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para onde ia esse dinheiro que é direcionado ao bolsa família antes do programa??
      Pq saúde para curar doentes como VC cita no Brasil nunca existiu. Se VC é contra o bolsa família desacordo com VC. Porém se VC for contra todos os programas de beneficiamento estou a seu favor. Pois os politicos recebem um maravilhoso salário (pago pelos nossos impostos) e muitos benéficos bem significativo(pago pelos nossos impostos) VC não acha que o programa q beneficia politico tbm mantém eles acomodados?

      Excluir
    2. se o povo se acomoda o bolsa familia é porque não tem ambição ou seja não quer crescer na vida se contentar com qualquer mixaria o governo não tem culpa o governo faz a parte dele e aí cabe o povo beneficiado pelo programa bolsa familia, seguro safra etc... se esforçar pra conseguir algum mais hoje ninguém quer trabalhar mais

      Excluir
  5. Deviam começar a trabalhar aos 14 anos. Tiraria da rua muito adolescente. E já ia aprendendo e estudando para ser alguém na vida,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssima, também penso assim!

      Excluir
    2. E cadê o bendito do emprego?

      Excluir
    3. Só não trabalha quem não quer tem trabalho sim só que e ruim trabalhar a maioria quer vida mansa

      Excluir
    4. com 20 milhões de homens desempregados o que essa gebte.espera as crianças fazerem? Pra ganhar qto mesmo? Gente escravagista meodeos !

      Excluir
    5. Deviam receber educação de qualidade. Sem ideologias. Liberdade para os professores lecionar. Lugar de criança é na escola. Sustento é papel dos pais.
      O governo distribui bolsa familia.
      Mas e os salários e benéficos dos políticos? Td bem né? Affs

      Excluir
  6. Quem teve o Moises que balança...esses pessoal ficam Parindo sem parar, e acha que temos que criar os filhos pra eles...vao te catar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não acho moral eu ter que sustentar os filhos dos outros também. Se não tem condição pra criar os filhos, que não os tenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tais menores passam o dia fumando baseado e trepando em bailes funks, e depois querem chegar em casa e tomar leitinho? Fala sério.

      Excluir
  8. Acho ele falsário louco em Cidade que sonegam protegem sonegadores de impostos bilhões Lau a esposa dele e irmos Júlio Lau pai deles e pai da esposa deles Kaleb muçulmanos e coronéis delegados da polícia civil federal militar juízes desembargadores sindicalistas centrais sindicais propineiros políticos protegem crime organizado perueiros máfia dos transpotes perueiros contrabando sonegação impostos barões sonegam impostos bilhõede impostos diz poema Doria que mexer com leite ?

    ResponderExcluir
  9. Eu denuncie barões sonegam impostos bilhões coronéis delegados da polícia civil federal militar juízes desembargadores sindicalistas centrais sindicais propineiros políticos protegem crime organizado perueiros máfia dos transpotes sabe ministério público protegem crime organizado perueiros diz poema quem protegem estas máfias psdb pt psd pmdbom cutilizar centrais sindicais diz poema se explique Doria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que texto mais mal escrito. Assim este pais não vai a lugar algum.

      Excluir
    2. Momedio de que escola você fugiu?

      Excluir
    3. Nem passou na calçada da escola...

      Excluir
    4. Primeiro vai aprender escrever. Meu Deus quanta asneira. So pode ser petista.

      Excluir
    5. Faltou nas aulas de Português sobre redação e o uso de virgula. E ainda diz que é liderança na Cidade Tiradentes.

      Excluir
  10. Tem muitos jovens andando por aí durante a semana, em horário de aula!São os," nem nem"! Nem trabalham,nem Estudão! Não é por falta de escolas, é falta de vergonha dos pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essas e por outras que vemos textos bem escrito e
      com bastante conteúdo como os acima...

      Excluir
  11. Tem muitos jovens andando por aí durante a semana, em horário de aula!São os," nem nem"! Nem trabalham,nem Estudão! Não é por falta de escolas, é falta de vergonha dos pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Sra. também não estudou.

      Excluir
    2. Tenho 29 anos e tenho uma filha, graças a Deus não preciso dá ajuda do governo para o leite dela,tirar o leite das crianças e fácil quero ver é tirar as regalias destes facínoras corruptos,a população não tem cultura pois os mesmos que mandam trabalhar e sustentar as crianças que fizeram manipulam a mídia e as informações nas escolas não para formar seres pensantes capazes de formar opiniões e impedir as regalias e desmandos de uma falsa democracia formada por bandidos e estelionatários,e sim para vendar a visão dos mesmos para que só vejam carnaval futebol e samba,Sou contra o aborto,mas porque eu que a partir dos 18 anos já consciente de meus atos fui proibida de realizar a cirurgia para não ter filhos,segundo a alegação de que deveria ter no mínimo 2, e mais de 30 anos,porque os médicos dá saúde pública nunca me informaram que se eu tomasse certos antibióticos enquanto tomava anticoncepcional faria com que o mesmo perdesse seu efeito,eles dizem que é nossa obrigação sustentar sozinhos correto,mas porque somos sutilmente obrigados a concebe-los?

      Excluir
    3. Carla mariana marengoni - Tem toda razão, seu comentário foi perfeito, parabéns, mostrou percepção e acuidade de espírito, eu gosto do Dória, mas creio que ele já está contaminado pelo oportunismo e culto à sua personalidade, armadilha comum dos homens de bem, creio que ele está botando fé demais na capacidade de seu marketing sustentar sua candidatura, a frase é rasa e oportunista, pois, se a água está cara para o bandido e para os homens de bem, corta-se a água que eles não sentiram mais sede. evidentemente que não. Já fiscalização e planejamento familiar, ninguém fala.

      Excluir
  12. Tem muitos jovens andando por aí durante a semana, em horário de aula!São os," nem nem"! Nem trabalham,nem Estudão! Não é por falta de escolas, é falta de vergonha dos pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os pais ainda com vergonha numa escola pública entraram, aliás a senhora algum dia já entrou numa escola de periferia, ou já consultou o rico conteúdo de uma escola privada, bem paga, chega a ser uma piada, mas é claro que não verá os burgueses, nem, nem, roubando os impostos que a senhora provém.

      Excluir
  13. Quando Era Criança Nunca Ganhava De Graça Meus Pais Trabalhavam E Me Sustentavam,Agora Quem Quiser De Graça,Ajunte As Graças E Compra Uma Vaca,Toma O Leitinho E Vende Sobras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpes Errei Ajunte As Granas E Compra Uma Vaca,etc....

      Excluir
  14. Tem muitos jovens andando por aí durante a semana, em horário de aula!São os," nem nem"! Nem trabalham,nem Estudão! Não é por falta de escolas, é falta de vergonha dos pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, acho que vc quis dizer: nem trabalham e nem estudam. Concordo com vc, ficam mesmo é à toa para pensar e fazer bobagens.

      Excluir
  15. Pra acaba com a mamata João Doria neles!!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo em gênero, número e grau, mas ele preciso criar emprego digno pra todos, mas muitos deles não são vagabundos. É falta de oportunidade digna mesmo!!

    ResponderExcluir
  17. Criança precisa sim tomar leite,mas criança, ......12...13...14...15....16....É uma idade que não precisa de leitinho né, faça o favor....Pois 12 anos pra cima, arroz e feijão tá bom demais......E cada uma viu!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Daqui a pouco eles vão privatizar a educação e a saúde. Ai eu gostaria de ouvir os comentários dessa galera que apoia o Liberalismo do Doria, do PSDB DO PMDB, quando desempregados precisarem de um médico ou então tendo que tirar o filho da escola por falta de dinheiro e sendo chamados de vagabundos. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia nao é de privatizar escolas e hospitais, mas sim colocar na cabeça do povo que nada cai do céu, que tem que se trabalhar, é muito facil fazer e ter filhos contando com as ajudas do governo, trabalho tem e pra todos o que nao tem é gente querendo trabalhar, e ainda ficam criticando quando alguem toma atitudes para lhes dar oportunidades, on povo quer tudo de mao beijada

      Excluir
    2. Gente o bolsa familia não sustenta uma casa. 100,00 não da pra nada! Se polpa. O governo da o mínimo. Aliás devolve. Pagamos muito impostos que não são direcionados a saúde e educação por exemplo. Mas pelo contrário sustentamos vagabundos políticos milionários. Que recebem salario e auxílios altíssimos e ainda roubam os cofres públicos.desculpa, mas o bolsa família e 1kg de leite não sustenta ninguém!

      Excluir
    3. Gente o bolsa familia não sustenta uma casa. 100,00 não da pra nada! Se polpa. O governo da o mínimo. Aliás devolve. Pagamos muito impostos que não são direcionados a saúde e educação por exemplo. Mas pelo contrário sustentamos vagabundos políticos milionários. Que recebem salario e auxílios altíssimos e ainda roubam os cofres públicos.desculpa, mas o bolsa família e 1kg de leite não sustenta ninguém!

      Excluir
  19. Dória veio para colocar ordem na casa. Pena que não é aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  20. Caro Prefeito, João Dória, és uma grata surpresa em meio a esta legião de maus políticos. Queira Deus, que aquele sofisticado jornalista, que me acostumei a assistir nos programas passados por diversos canais, seja realmente o agora político, que nos acostumamos a ver, sempre com uma posição firme e sensata. Quiçá, seja o nosso futuro candidato a Presidência desta República afundada pela corrupção, pelos facínoras imperando nas ruas, sob às vistas grossas de nossas "otoridades", inclusive comprometidas com o Narcotráfico! João Dória, talvez seja o primeiro civil a governar com "mão de ferro" este País, sem medo das "forças escusas", à moda, talvez, da Dama de Ferro da Inglaterra. Só assim vejo este Poder Civil, podre e corrupto, se endireitar, pois do contrário, não vejo outra saída, que não a volta dos militares! Boa sorte, e que Deus te proteja e ilumine!

    ResponderExcluir
  21. Eu pergunto,Tenho 68 anos e não tive filhos, a vida inteira paguei, pre-natal, leite, pediatras creches,onibus escolares, escolas primarias, remedios pediatricos me milhares e etceteras, é JUSTO???.Por isto não tenho uma sequer regalia, não ta na hora de se fazer LEIS para o solteiros??? tipo, pagar condominio dividido por moradores de predio, ao inves de area util???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama viver em sociedade, não quer pagar? Vai morar em uma caverna. A ignorância das pessoas me assusta a cada dia.

      Excluir
    2. E o que me assusta em ti, é não ter entendido a ironia - tá na hora de ir morar numa caverna em vez de postar num blogue. rs

      Excluir
  22. Enquanto os coxas estão reclamando e querendo cortar a merreca do leite para os pobres, a quadrilha que está no poder continua roubando bilhões do pais.
    Se cortar o roubo e as benesses dos políticos safados, corruotos e ladrões o pais vai economizar muito mais do que cortando o leite dos miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele só prefeito de Sao Paulo, e provavelmente nao tem ainda poderes suficientes para chegar aos grandes, e ninguem é miseravel,a corrupçao neste país é monstruosa que afetou milhoes, e muitos tambem nao querem trabalhar por que sabem que tem uma ajudinha do governo, nao sao todos iguais, mas acredito que antes de cortar este beneficio ele vai avaliar a situaçao de cada familia 😉

      Excluir
  23. Já está na hora de alguém cortar a mamata desses fazedores de filhos, irresponsáveis. Esse País não tem controle de natalidade, e quem trabalha não tem obrigação de sustentar esses que não se previnem. Esses de 16 anos já estão fazendo filhos, para poder receber bolsa família, e não são mais dependentes de nada, já que podem votar. Está certíssimo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer filho para receber 30 reais por criança? Vcs são burros ou o que? Desde quando pode ficar em casa sem trabalhar por 30 reais?? Sério, é muita burrice ou canalhice dá parte de algumas pessoas. Políticos recebendo 5 mil de auxílio terno e vcs se preocupando com 30 reais? Burros!

      Excluir
  24. Certíssimo Doria,e penso da seguinte forma....essas bolsas família que são distribuídas pelo Brasil a fora deveriam ser melhor fiscalizadas,e propor a população que se beneficiam das mesmas deveriam propor alguns cursos de qualificação e posteriormente empregar os mesmos e assim sucessivamente após ingressarem no mercado de trabalho cortar as bolsas de quem já tiver empregado,deveriam pensar melhor nessa hipótese e ser obrigatório todos que recebem as bolsas participarem de alguma qualificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você percebeu que escreveu uma hipótese, pois senão eu te daria o nobel de economia pela tua fácil receita - fácil assim. Qualquer país desenvolvido do mundo gostaria de saber como você vai criar qualificação e empregos para um ou dois milhões de beneficiários dependentes do estado. rsrs

      Excluir
  25. Certíssimo Doria,e penso da seguinte forma....essas bolsas família que são distribuídas pelo Brasil a fora deveriam ser melhor fiscalizadas,e propor a população que se beneficiam das mesmas deveriam propor alguns cursos de qualificação e posteriormente empregar os mesmos e assim sucessivamente após ingressarem no mercado de trabalho cortar as bolsas de quem já tiver empregado,deveriam pensar melhor nessa hipótese e ser obrigatório todos que recebem as bolsas participarem de alguma qualificação.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ! Ser pai exige grana e responsabilidade . Muitos fazem filho p ganhar bolsa e não dão atençao e educação . Tem que mudar isso urgente.

    ResponderExcluir
  27. Pra começar, leite só é bom para bezerro e para quem o fabrica que enche o bolso de dinheiro, misturando o leite com soda caustica. Existem muitos alimentos que são ricos em cálcio.

    ResponderExcluir
  28. 16 já estão tomando cerveja e fazendo filho.
    Se liga! 16 anos já tem idade pra votar, então pode trabalhar tb.

    ResponderExcluir
  29. Isso tire do pobre e deixe para os corruptos do governo.

    ResponderExcluir
  30. Eu fico me perguntando vcs falam com tanta autoridade referindo a pessoas que tomam leite aos 16 são vagabundos que tem idade suficiente para suspender o uso do leite aí eu me pergunto o que vcs tomam com café ou com achocolatado pelas manhãs ou a tarde então pra vcs que falam essas baboseiras deveriam tomar urina...

    ResponderExcluir
  31. O povo não precisa de esmola. A obrigação do governo e ser provedor de Boas Escolas, Saude e proporcionar ao povo trabalho para conquistar seu sustento e afins.

    ResponderExcluir
  32. Tenho 29 anos e tenho uma filha, graças a Deus não preciso dá ajuda do governo para o leite dela,tirar o leite das crianças e fácil quero ver é tirar as regalias destes facínoras corruptos,a população não tem cultura pois os mesmos que mandam trabalhar e sustentar as crianças que fizeram manipulam a mídia e as informações nas escolas não para formar seres pensantes capazes de formar opiniões e impedir as regalias e desmandos de uma falsa democracia formada por bandidos e estelionatários,e sim para vendar a visão dos mesmos para que só vejam carnaval futebol e samba,Sou contra o aborto,mas porque eu que a partir dos 18 anos já consciente de meus atos fui proibida de realizar a cirurgia para não ter filhos,segundo a alegação de que deveria ter no mínimo 2, e mais de 30 anos,porque os médicos dá saúde pública nunca me informaram que se eu tomasse certos antibióticos enquanto tomava anticoncepcional faria com que o mesmo perdesse seu efeito,eles dizem que é nossa obrigação sustentar sozinhos correto,mas porque somos sutilmente obrigados a concebe-los

    ResponderExcluir
  33. Quantas asneira até parece que moram em outro planeta!
    Vão estudar a verdadeira história deste país!

    ResponderExcluir
  34. O que eu acho mais incrível no desfile de ignorância desses comentários é que as pessoas se indignam com qualquer coisa que beneficie gente pobre ou miserável mas não se importa com os trilhões que o Brasil paga de divida publica porque mantém juros indecentes.
    O pobre ou miseravel que começa a trabalhar na infância fica pobre para o resto da vida e agora não vai nem conseguir se aposentar. E vocês acham que está certo porque no fundo o que querem é a volta da escravidão.

    ResponderExcluir
  35. O leite deveria ser entregue somente ate os 12 anos e nada mais

    ResponderExcluir
  36. Tem que primeiro acabar com a mamata desses políticos

    ResponderExcluir
  37. Tem que primeiro acabar com a mamata desses políticos

    ResponderExcluir
  38. Está tudo errado em nosso país !

    ResponderExcluir
  39. A resposta nao é colocar as crianças para trabalhar nem proibir, e alimentar o q eles querem, quer trabalhar e estudar então faça, que estudar algo q te toma muito tempo e esforço ótimo então traga as notas, nao falte seja um destaque entre o alunos e te darei uma bolsa estudo.
    Dona de casa quer ficar em casa ótimo busaie alguém q te sustente nao conseguiu, vai ter q deixar seu filho na creche e ir trabalhar a bolsa auxilio so deveria ser entregue como complemento de salário e não como prêmio por estar en casa. se necesita de ajuda então primeiro se ajude.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima Segalla Coutinho..... Engravidar não é ficar doente...
      Parir um filho é saúde, vá trabalhar...pq profissional autônomo, como nos Advogadas, labutamos até dentro da sala de parto, se preciso for. .
      Curtir · Responder · 3 · 9 h

      Excluir
  41. Discordo da decisão do Prefeito do Estado de São Paulo ao restringir o Programa Leve Leite, e da generalização que algumas pessoas estão fazendo, pois tenho um filho de 10 anos, ele não é vagabundo, muito menos marginal como colocado em alguns comentários, eu o crio sozinha, trabalho pago taxas ao qual não é minha obrigação, como Taxa de Luz Publica, Taxa do lixo, citando dois dos muitos que me é cobrado por debaixo dos panos e ninguém repara, mais duzias de impostos... e acho justo ele retribuir com 2 míseros kilos de leite ao mês... Para o Programa o Prefeito o Estado o Pais não tem verba agora pra usufruir, roubar ai sempre se da um jeito...ACORDA MEU POVO.

    ResponderExcluir
  42. Tenho 59 anos, trabalho desde 14 anos e não pretendo parar tão cedo. Já tomei ônibus, metrô, com criança pequena no colo, num tempo em que não havia assento preferencial, pra trabalhar. Hoje posso me locomover de carro,mas nem sempre foi assim. Nunca recebi nada do governo. Trabalhei, estudei a noite. Nunca recebi leite, ou qualquer assistência do governo. Hoje em dias a pessoas acham que o governo tem que fornecer tudo. Meus irmãos começaram a trabalhar com.8 anos de idade na roça, o que hoje seria considerado trabalho infantil, naquela época era normal e ninguém morreu. Pelo contrário. Todos hoje são pessoas de bem, estudaram ao mesmo tempo que trabalharam. Não tem ninguém nas costas do governo e nem dia paia.

    ResponderExcluir
  43. Concordo com isso, só que também quem esta preso também come em nossas custas, põe eles para trabalhar a sim que sabe sobra um pouco para a saúde pós não é dinheiro do governo e sim nosso o qual pagamos nossos impostos.

    ResponderExcluir
  44. Ñ tem condições de sustentar? pare de por filhos no mundo.

    ResponderExcluir
  45. eles podem beber sim, mas é cachaça, pois com 16 anos já estão é nas drogas, leite pra "criança" de 16 anos, que já come churrasco...só no Brasil mesmo...pqp..

    ResponderExcluir
  46. Concordo , com Dória !!! chega .... filho não é investimento é responsabilidade . Quem os tiver que seja responsável , por sua Alimentação etc .

    ResponderExcluir
  47. Minha filha de 13 anos trabalha na feira com minha mãe eu trabalho dês dos 12 anos comecei na doceria de uma conhecida dá minha mãe é hj não pode meu filhos dês de pequenos já vão pra feira e por isso que hj tem um monte de marginal nas ruas por falta de leis que liberem de memória trabalhar e ficam dando bolsa tudo kkk minha mãe me criou só era doméstica e não tinha bolsa nem uma e nem pensão e até hj chamo os mais velhos com respeito

    ResponderExcluir
  48. desde Homer ten k ser presidente do brasil gente....

    ResponderExcluir
  49. "Não existe almoço grátis!" Alguém tem que pagar por este leite. Não é justo isso. Poder público tem de parar com isso. Usem este dinheiro para financiar auem gera emprego, essas pessoas trabalham e comerão do suor do seu rosto.

    ResponderExcluir
  50. Não concordo não, não se pode generalizar que todos os q tem 16 são ou vão ser delinquentes, lembrando que o Brasil é o país dos impostos, e o dinheiro muito mal aplicado, quase nada de benefícios para quem paga. É qdo fazem o mínimo acham que estão fazendo muito. Cadê o retorno de tudo que pagamos???

    ResponderExcluir
  51. Que beleza isso é perfeito.

    Tudo que nao motivar as pessoas a fazerem filho de penca favorece a sociedade.

    Incentivo p laqueadura e vasectomia

    ResponderExcluir
  52. Acho que é necessário uma revisão em toda a forma de gastos... conheço muita gente que usa esse leite para sobremesa, para vender, para dar pra quem precisa e ate pra complementar a alimentação mesmo do estudante.... mas pode ser melhor remanejado... o fato de meninas terem filhos muito jovens é uma questão cultural e educacional precisa trabalhar a questão fortemente, principalmente porque estes serão os contribuintes de amanhã... o prefeito não tá preocupado com isso mas o governo federal está, por isso não faz nada. .. é um luta de gente grande. .. que Deus o abençoe e que a meta dele seja a presidência... ganha fácil. .. Amém

    ResponderExcluir
  53. Depois que tirarem do congresso aqueles bandos de sugadores, ai, sim eu posso concordar com o prefeito, mas enquanto permaneceram eu acho que esta tudo normal.Porque vou concordar em tirar leite de uma classe sem privilegio enquanto aqueles lá estão ganhando cento e poucos mil pra auxilio terno e outras regalias que dá raiva só em comentar,usufruindo do meu imposto de renda e outros mais e deixando minha mesa e minha família com uma alimentação restrita e de muitos outros para sustentar seus luxos,isso sim eu não concordo!

    ResponderExcluir
  54. É bom mesmo que deixe de fornecerem ,ninguém aguenta mas tomar leite com soda cáustica.

    ResponderExcluir
  55. Acho hilário, todo ano o governo dá a cada deputado 1 milhão, e este dinheiro é depositado na conta do partido. Então o "bolsa partido" é infinitamente melhor que receber leite da prefeitura.
    Não a toa partidos de esquerda contam maioria na câmara de deputados.
    Quem não tem trabalho devia ser mais ambicioso e criar um partido, para que rastejar por leite se pode comprar uma fazenda?
    Sou direita, mas penso em me tornar monarquista, não aguento tanta safadeza de "pobre" irresponsável e de "rico" safado!

    ResponderExcluir
  56. Tenho 4 filhos biológicos e uma do coração, tive que sair de casa com 14 anos, tive que trabalhar pra me sustentar,mtas vezes trabalhava até de madrugada num restaurante e qdo terminava o turno não tinha pra onde ir, mtas vezes dormi no meio das toalhas sujas,mais não virei prosti, depois fui trabalhar de empregada doméstica pra ter um lugar pra ficar, mtas vezes esplorada por ter que morar no emprego, casei aos 19 anos, tive meus filhos e continuei a trabalhar, meu esposo, um pedreiro mto honesto, criamos nossos filhos com mta dificuldades,sem nenhuma ajuda de governo,nenhum deles(as)viram bandidos,todos tem o bom exemplo de pai e mãe,hj cada um tem suas famílias e eu tenho a consciência tranquila de que fiz um bom trabalho, agradeço a Deus que me ajudou a vencer nos momentos difíceis.agora vejo marmanjos de 15,16 anos nas portas das escolas usando drogas e insentivando outros a fazerem as mesmas coisas, claro que tbm sou a favor de mais empresas e condições de trabalho pra essas molecada,saírem dá vadiagem.

    ResponderExcluir
  57. Tenho 4 filhos biológicos e uma do coração, tive que sair de casa com 14 anos, tive que trabalhar pra me sustentar,mtas vezes trabalhava até de madrugada num restaurante e qdo terminava o turno não tinha pra onde ir, mtas vezes dormi no meio das toalhas sujas,mais não virei prosti, depois fui trabalhar de empregada doméstica pra ter um lugar pra ficar, mtas vezes esplorada por ter que morar no emprego, casei aos 19 anos, tive meus filhos e continuei a trabalhar, meu esposo, um pedreiro mto honesto, criamos nossos filhos com mta dificuldades,sem nenhuma ajuda de governo,nenhum deles(as)viram bandidos,todos tem o bom exemplo de pai e mãe,hj cada um tem suas famílias e eu tenho a consciência tranquila de que fiz um bom trabalho, agradeço a Deus que me ajudou a vencer nos momentos difíceis.agora vejo marmanjos de 15,16 anos nas portas das escolas usando drogas e insentivando outros a fazerem as mesmas coisas, claro que tbm sou a favor de mais empresas e condições de trabalho pra essas molecada,saírem dá vadiagem.

    ResponderExcluir
  58. Todo cidadão tem que se esforçar pra uma vida melhor,independente da dificuldade.Somos responsáveis por nosso futuro e começa no banco da escola.Agora quem não quer estudar fica dificil!!!

    ResponderExcluir
  59. Logo,logo eles também vão sugerir​ que cada cidadão também trabalhe para pagar um bom plano de saúde, uma previdência privada, estude somente em colégios e universidades particulares, e de quebra tire todas as responsabilidades que o estado tem com o cidadão brasileiro que paga um absurdo de impostos para esses senhores administrar sem competência e compromisso com todos nós principalmente os prontas. Se liga João Dória.

    ResponderExcluir
  60. O Dória é o cara que pode dar outra cara a este país!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é se ele não tropeçar na própria cara ou se esse país não trocar o cara! rsrs

      Excluir
  61. Aos 16 anos eles ainda são dependentes dos pais sim senhor. Quem não gosta dos seus filhos seja qual fôr a idade problema seu. O Dória que arrume trabalho para esses jovem todos.

    ResponderExcluir