Aproveite agora

quarta-feira, 8 de março de 2017

Alunos da USP comemorando dia da mulher com dinheiro público "parabéns USP o dinheiro público ta sendo educativo", é capim, dinheiro que da em árvore! Hoje eles ficaram intelectuais.

14 comentários:

  1. Eu recomendo o paredão de fuzilamento para todos ai! imediatamente! OU NÃO TEMOS UM PAÍS AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  2. EXCREMENTOS DO CAPETA. NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE SEJAM HUMANOS E AINDA PIOR QUE ESSAS PORCARIAS PROCRIAM - VÃO PARIR RATOS AO LONGO DE SUAS VIDAS VIVIDAS NOS ESGOTOS PUTREFATOS.

    ResponderExcluir
  3. Efeito da liberdade de expressão , pra quem não tem nada a expressar, expressa o que colocam na mente deles, por isso há tanta atenção a estas meras que eles fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico pensando. Não sei porque esses excremento estudam, se são burro, passaram longe de um dia ser intelectual. E essa mulher idiota que se deixa urinar encima dela, pura inteligência. Isto não é liberdade de impressão, é pura nojeira, são uns porcos, só falta ir viver na lama. afffffffffffffffff

      Excluir
    2. As universidades brasileiras não possuem a menor credibilidade, que deveriam serem extintas. Quem deveria ter o poder de diplomar seriam as entidades profissionais oficiais. Por exemplo, no exame da OAB são aprovados de 11% a 18% dos diplomados de universidades. A OAB, o CFM, etc. faziam a colação de grau e o acadêmicos estudavam por conta própria sem a exigência de frequência.

      Excluir
    3. Ótimo comentário. É isso mesmo.

      Excluir
  4. Imagina o orgulho que um pai deve ter ao ver a filha fazer esse papel

    ResponderExcluir
  5. Senhores que administram o blog, esta é uma performance de Regina José Galindo. da Guatemala. Nem ao menos é deste ano.
    Confiram em: http://linkis.com/hemisphericinstitute.org/3XPs9
    Ou em:https://www.youtube.com/watch?v=YWiToC7ep_g
    Ou, ainda, sobre a artista, em: http://www.feminicidio.net/articulo/regina-jos%C3%A9-galindo-performer-de-la-violencia-y-la-opresi%C3%B3n

    Atenção antes de se apropriar de uma obra de uma artista, tirá-la de seu contexto para execrar uma instituição pública.


    Pessoas que curtiram, se indignaram etc. Pesquisem no google antes de curtir e comentar qualquer coisa. E procurem saber os porquês. Em Arte nem tudo é de graça, como querem fazer acreditar.

    Conhecimento é poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é Performance - https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/82649/mod_resource/content/1/COHEN%20Renato%20-%20Performance%20como%20linguagem.pdf

      Excluir
  6. É questionável o dinheiro público financiar essas universidades e essas funcionarem como uma caixa preta. São intocáveis, não prestam contas a ninguém e os resultados não são os melhores. Vamos abrir essa caixa preta??

    ResponderExcluir
  7. Paulista quando não é tarado por dinheiro é maluco...

    ResponderExcluir
  8. Isto faz parte do programa do PT para a universidade: Liberdade total

    ResponderExcluir