Aproveite agora

domingo, 7 de agosto de 2016


Claudia Leite Lei Rouanet,  2 milhões 345 mil reais para aparecer 6 minutos na COPA, Gisele Bundchen desfilou de graça.

Claudia Leite Beneficiaria da lei Rouanet 2 milhões 345 mil reais para aparecer 6 minutos na COPA , já Gisele Bundchen não recebe  dinheiro de lei Rouanet, e não aceitou cache para desfilar por 3 minutos na Abertura das Olimpíadas. 
No Brasil é assim

185 comentários:

  1. Isso foi totalmente pessoal. Adoro a Gisele, cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ale. O erro é de quem pagou esse cachê tão alto. As duas são lindas e guerreiras.

      Excluir
    2. SOPU MUITO ~E DA GISELE MOSTROU Q ELA É BRASILEIRISSIMA DE CORAÇÃO BOA SORTE SEMPRE VIVA GISELE VC É SHOW

      Excluir
    3. É o cache foi alto demais... mas acho que a critica deprecia Cláudia Leite sem necessidade... parece pessoal realmente...

      Excluir
    4. Concordo com a Ale,mas discordo do Maycow, o erro é de quem cobrá também, e me desculpe não dá nem mesmo forçando a barra comparar Cláudia Leite com a Gisele. Cláudia Leite tem que comer muito acaraje para se tornar uma pessoa desprendida e carismática como a Gisele.Imagine apelar para a Lei Rouanet para escrever sua biografia, meu Deus! Se isso não é ser pretensiosa me digam o que é.

      Excluir
    5. Concordo com a Ale,mas discordo do Maycow, o erro é de quem cobrá também, e me desculpe não dá nem mesmo forçando a barra comparar Cláudia Leite com a Gisele. Cláudia Leite tem que comer muito acaraje para se tornar uma pessoa desprendida e carismática como a Gisele.Imagine apelar para a Lei Rouanet para escrever sua biografia, meu Deus! Se isso não é ser pretensiosa me digam o que é.

      Excluir
    6. Fico com a Dúvida. Será que ela os forçou a aceitar o seu cachê?

      Excluir
    7. Na verdade mais da metade desse cache com certeza não foi parar na conta dela . Mas pessoalmente dizendo não pagaria um centavo pra essa pessoa arrogante e metida. Vive na sombra da Ivete . Já assisti show dela e é cheia de querer.

      Excluir
    8. Na verdade mais da metade desse cache com certeza não foi parar na conta dela . Mas pessoalmente dizendo não pagaria um centavo pra essa pessoa arrogante e metida. Vive na sombra da Ivete . Já assisti show dela e é cheia de querer.

      Excluir
    9. Na verdade mais da metade desse cache com certeza não foi parar na conta dela . Mas pessoalmente dizendo não pagaria um centavo pra essa pessoa arrogante e metida. Vive na sombra da Ivete . Já assisti show dela e é cheia de querer.

      Excluir
    10. Ninguém deve ser condenado por cobrar os seus serviços. Se cumpriu a tarefa a que foi contratado, é justo que receba pelo seu trabalho.

      Não é porque existem milionários (Gisele) que não fazem questão de micharias que todos os outros (Cláudia) devem agir assim também.

      Ser altruísta é uma qualidade, mas não é um ato obrigatório. Pelo contrário, pois se todos fossem altruístas, a economia do país entraria em falência, causando violência, desespero, depressão e fome na população mais pobre.

      Então, cobrar pelos serviços prestados é parte do mecanismo social/financeiro (capitalismo) que coloca o pão na mesa do povão. Negar isto é o mesmo que acreditar que boas intenções (altruísmo) substituem o dinheiro (contratações, prestações de serviço e pagamentos), na hora de suprir a mesa do pobre.

      Excluir
    11. Falou tudo vandeilton 👏👏👏👏

      Excluir
    12. Vandeiltom Vocêsenaltecem
      Cláudia Leite.
      Por cobrar por seu trabalho
      Se ainda valesse a pena
      Mais no final quem apareceu foi que
      M não cobrou nada.para mim foi dinheiro jogado fora !!!

      Excluir
    13. Vandeiltom Vocêsenaltecem
      Cláudia Leite.
      Por cobrar por seu trabalho
      Se ainda valesse a pena
      Mais no final quem apareceu foi que
      M não cobrou nada.para mim foi dinheiro jogado fora !!!

      Excluir
    14. Quem nasceu p ser Rainha, nunca perde a Majestade!

      Excluir
    15. Temos duas pessoas diferentes, uma ( Gisele),nasceu iluminada, onde passa marca com sua presença altiva, inteligente,educada,carismática, uma deusa. Cláudia, cantora popular.bonita.

      Excluir
    16. Temos duas pessoas diferentes, uma ( Gisele),nasceu iluminada, onde passa marca com sua presença altiva, inteligente,educada,carismática, uma deusa. Cláudia, cantora popular.bonita.

      Excluir
    17. Essa notícia não é Real... O valor não foi esse.

      Excluir
    18. GISELE BUNDCHEM, nasceu astro com o brilho de uma estrela, linda, graciosa, simples sempre tão querida por todos os Brasileiros.Na elegante como sempre deslizou na passarela como um CISNE ao som do pianista e neto de Antonio Carlos Jobim com "Garota de Panema". Foi maravilhosa, foi tão linda...foi GISELE.

      Excluir
  2. Se isso for verdade ? Lamentável ! Imagine todos os voluntários pedirem cache,é justo Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://revistaquem.globo.com/#/noticia/QUEM-News/noticia/2016/08/claudia-leitte-desmente-boatos-sobre-show-na-copa-nao-recebi-um-centavo.html

      Excluir
    2. http://revistaquem.globo.com/#/noticia/QUEM-News/noticia/2016/08/claudia-leitte-desmente-boatos-sobre-show-na-copa-nao-recebi-um-centavo.html

      Excluir
  3. Isto mostra o autêntico espírito gaúcho e de cidadania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mae ... Pede logo a independencia do Sul querida. Ja q vc nao quer se misturar ao restante dos brasileiros.

      Excluir
    2. Não posso opinar,não gosto dessa moça!
      Adoro Gisele, ela faz porque ama o Brasil ,tem educação e solidariedade

      Excluir
    3. Pedir independência? ??
      Porque? Por não querer dinheiro sujo pra participar de um evento tão importante que deveria ser orgulho para o país?

      Excluir
    4. Pedir independência? ??
      Porque? Por não querer dinheiro sujo pra participar de um evento tão importante que deveria ser orgulho para o país?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. solidariedade, con graça mentor, ha mona, integração, respeito, graciosidade e humildade ...
      simplesmente não tem preço !!!
      POR 3 minutos pudemos ter(respirar) beleza e musicalidade .... ao invés de
      .... melhor ficar em silêncio!

      Excluir
    7. Liane, a pessoa sugeriu a Cristina pedir independência do estados do sul, pois como está no comentário dela a atitude da Gisele é baseada na conduta de pessoas nascidas na região e chamou a atitude de "espírito Gaúcho" fazendo menção que o restante dos brasileiros não possuem o mesmo espírito e ética....
      Acredito sim na honestidade e ética brasileira, mas isso não vem pelo sua naturalidade e sim educação!
      Sem contar que mais da metade da educação e amadurecimento da Gisele não foi no sul!!! E tb não escolheu o sul para morar após encerrar as passarelas....

      Excluir
    8. Concordo com vc, Grazi, a pessoa que fez o comentário sobre o "espírito gaúcho" pode ser tudo, menos ética, já que ebntre os muitos valores éticos, o preconceito não está incluído...

      Excluir
    9. Lamentável esse bairrismo. Não entendo porque gaúcho se acha superior ao resto do mundo. E olha que também nasci lá. Mas não acho nada interessante essa mania.

      Excluir
    10. admiro a Cláudia leite e admiro a Gisele, porém Gisele é uma top internacional e esta habituada a receber altos cache e pode e quis ser solidaria.
      A Cláudia decidiu cobrar ms cobrou pelo seu trabalho não meteu a mão no dinheiro apenas cobrou o que jugou merecer.
      Ambas são grandes artistas e isso é o que importa!

      Excluir
    11. QUANDO NÃO PRECISA É ADMIRÁVEL. AS VEZES A OUTRA ´PRECISAVA.

      Excluir
    12. Nada a ver!
      .
      Não tirem conclusões generalizantes de um texto extremamente inclusivo. A autora em questão só falou de um tema: a suposta origem gaúcha do altruísmo da Gisele. Não citou nenhum outro gentílico nem fez qualquer comentário depreciativo àqueles “não gaúchos”. Portanto, ela só deverá ser julgada por aquilo que ela disse, não por aquilo que outros acham que ela disse.
      .
      Considerando que não é porque existe uma certa qualidade em um povo que obrigatoriamente os demais povos devem ser deficitários da mesma. É perfeitamente possível (e frequente) que vários povos tenham a mesma qualidade, não havendo uma relação de mútua excludência sobre a distribuição de qualidades semelhantes a diversos povos. Não se permite, assim, concluir que há acusação de falta de caráter a povos não citados, baseado em texto que se limita a afirmar existir caráter em um povo.
      .
      Assim, não é justo alguém ser achacado por algo que não escreveu, mas que foi subentendido à revelia por leitores com deficiência de interpretação de texto e das teorias que versam sobre a aplicação da lógica no cotidiano.
      .
      Interpretações infundadas, como estas feitas acima, têm como origem um complexo de inferioridade que as classes menos instruídas têm contra os ricos, achando que estes sempre querem lhe diminuir e humilhar. Como estratégia de luta, para conseguir seu objetivo, usam-se da vitimização, chantageando assim outros leitores de sua classe social (com o mesmo complexo de inferioridade) a fim de angariar adesões contra inimigos imaginários e frutos de uma paranoia que versa sobre uma imaginária luta entre classes sociais.

      Excluir
    13. Concordo com tudo que vc já disse aqui, mas deve conconcordar que nos shows ela jamais cobraria esse valor (mercenaria) pois sabe que nao ha tanto trouxa para pagar assim.

      Excluir
    14. Concordo com tudo que vc já disse aqui, mas deve conconcordar que nos shows ela jamais cobraria esse valor (mercenaria) pois sabe que nao ha tanto trouxa para pagar assim.

      Excluir
    15. Acredito que Gisele não cobrou cachê, pois ela tem sensibilidade e viu o sacrifício que todos os voluntários estão fazendo para que essa Olímpiada aconteça! Por que ela também não cooperaria? Apesar de ser conhecida mundialmente, Gisele tem amor pelo país dela.
      Claudia, poderia ter feito o mesmo, já que a copa também contou com voluntários. Mas ela optou por faturar.

      Excluir
    16. Seu comentário é meu favorito. A Claudia vendo o país tão carente poderia ter se apresentado gratuitamente. Mas cada um age de acordo com a sua consciência. A atitude dela não passou despercebida. Pelo que temos visto ela tem cancelado muitos shows por falta de público. Aproveite bem estes 2 milhões Cláudia porque vai demorar pra receber muito dinheiro do povo. Já não era sua fã antes. Agora ao ficar sabendo disso, menos ainda. Se o Brasil estivesse numa situação boa vc teria agido de modo justo mas vc abusou e o brasileiro tem boa memória. Deveria devolver o dinheiro para alguma causa nobre. Pense nisso. Ainda dá tempo.

      Excluir
    17. Seu comentário é meu favorito. A Claudia vendo o país tão carente poderia ter se apresentado gratuitamente. Mas cada um age de acordo com a sua consciência. A atitude dela não passou despercebida. Pelo que temos visto ela tem cancelado muitos shows por falta de público. Aproveite bem estes 2 milhões Cláudia porque vai demorar pra receber muito dinheiro do povo. Já não era sua fã antes. Agora ao ficar sabendo disso, menos ainda. Se o Brasil estivesse numa situação boa vc teria agido de modo justo mas vc abusou e o brasileiro tem boa memória. Deveria devolver o dinheiro para alguma causa nobre. Pense nisso. Ainda dá tempo.

      Excluir
  4. Pq gaúcho não é brasileiro?
    Isso é o exemplo de pessoas que devemos ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ética num implica em bandeira.

      Excluir
    2. Concordo, ética num implica em bandeira.

      Excluir
    3. Verdade.Todos deveriam ser.Existem muitos honestos e solidários em todos os Estados do Brasil

      Excluir
    4. Verdade.Todos deveriam ser.Existem muitos honestos e solidários em todos os Estados do Brasil

      Excluir
    5. Eu me limito a dizer apenas que é uma questão de caráter e patriotismo o que está cada dia mais escasso.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Cristina, não é porque a Gisele é gaúcha, que vai mostrar a sua cidadania, o que mostra a condição de uma pessoa, é a educação e o caráter. E até que me provem o contrário, não acredito que ela não quis receber para desfilar. Ela é tão gaúcha e brasileira, que prefere morar fora do Brasil. E Para a sua informação Cristina, e demais que tem o costume de exaltar e endeusar uma pessoa comum, a modelo Gisele, a um tempo atrás, desfilou com um casaco de peles carissimo, mostrando a sua ostentação, falta de respeito e sensibilidade, com o sofrimento, torturas e crueldades, que os animais passam para ser confeccionado um casaco de pele de luxo. Claudia Leite, essa faz parte do Rouanet e da quadrilha de ladrões da Dilma e do Lulaladrão. Cidadania quem tem, é o povo brasileiro, que trabalha dia a dia, faça sol ou chuva, para vencer, sem precisar sair do país. Devemos exaltar, glorificar "DEUS", não pessoas comuns...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Cristina,não é porque a Gisele é gaúcha,que vai mostrar a sua cidadania,o que mostra a condição de uma pessoa,é a educação e o caráter. E até que me provem o contrário,não acredito que ela não quis receber para desfilar. Ela é tão gaúcha e brasileira,que prefere morar fora do Brasil. E Para a sua informação Cristina,e demais que tem o costume de exaltar e endeusar uma pessoa comum,a modelo Gisele,a um tempo atrás, desfilou com um casaco de peles carissimo,mostrando a sua ostentação,falta de respeito e sensibilidade,com o sofrimento,torturas e crueldades,que os animais passam para ser confeccionado um casaco de pele de luxo. Claudia Leite,essa faz parte do Rouanet e da quadrilha de ladrões da Dilma e do Lulaladrão. Cidadania quem tem,é o povo brasileiro,que trabalha dia a dia,faça sol ou chuva,para vencer,sem precisar sair do país. Devemos exaltar,glorificar "DEUS", não pessoas comuns...

      Excluir
    10. Gente....interpretação de texto por favor! Em NENHUM momento foi dito no comentário da Cristina que Gisele fez isso por ser gaúcha, mas sim que isso é uma virtude do povo gaúcho, o que é uma grande verdade. Orgulhe-se de seu estado e não deprecie o do outro, é daí que vem a mesquinharia do povo brasileiro. E a propósito, em relação ao mesmo comentário onde foi citado que Gisele não escolheu o RS ( veja bem, sul é a região do país e não o estado da modelo)pense bem...ela como modelo internacional aposentada, casada com um jogador de futebol americano em atividade, podendo proporcionar mais segurança e educação para seus filhos, será que ela não tem razão de sair desse caos que está o Brasil???? Repito, pense bem! Gisele é sim um exemplo de cidadania e não importa o estado em que nasceu...isso não iria mudar. Sorte de nós gaúchos termos um exemplo desse.

      Excluir
    11. Sábias palavras, as suas.E em todos os sentidos. A suas colocações se fazem as minhas.
      Conheço o País inteiro.

      Excluir
    12. Sábias palavras, as suas.E em todos os sentidos. A suas colocações se fazem as minhas.
      Conheço o País inteiro.

      Excluir
    13. Ana Ventura, sou de origem gaúcha, neta de italianos Callegari, meus país cresceram com ao lado da família Meneguel em Santa Rosa, e meus primos ao lado de Gisele em Horizontina, ambas cidades pertencentes ao estado do RS, e por conhecer todo o histórico e contexto do "espírito gaúcho" que para minha é individualista e egoista, (veja que tb sou gaúcha) não acredito que seja essa a motivação ao se firmar um caráter, e quando eu disse que Gisele não teve sua educação no sul, realmente não teve, pq quando estava com 14 anos, ela foi vista por olheiros em um desfile da escola e deixou seu estado, amo o patriotismo sulista, assim como o patriotismo EUA, mas detesto essa inversão de valores e segregação de cultura, nosso país não precisa disso, e concordo com o que disse quando falou que ela eh um exemplo de cidadania, perfeito!!! Eh isso mesmo.... Pq o espírito gaúcho tb estava em um nardoni, e isso não fez diferença ao matar seu filho, acho desnecessário comparar fatos tão diferentes, mas se tratando de uma questão ideológica por conta de um pensamento retrógrado não podemos esquecer nada, nem mesmo Tiradentes, santos Dumont,chico Xavier que eram de minas, nem de Ayrton e Pele de SP, Tom Jobim do RJ, isso falando de pessoas internacionalmente conhecidas, pq não precisamos de fama para termos caráter. E tb não me recordo de nenhuma dessas pessoas deixarem de morar em seu estado de origem em busca de segurança para sua família...
      O caos que está no Brasil, vem de todos nós! Espero que possamos ser melhores a cada dia...
      Desculpa pela resposta, mas em meu entendimento quando o movimento "sul é o meu país" surgiu ele incitou seus filhos sulistas ao individualismo e egoísmo!
      Queiramos que o Nordeste nem o Sudeste criem esse muro cultural...
      Fato que quero deixar claro: Gisele, Senna, Xavier, entre outros são orgulho de todos nós brasileiros!!! Parabéns a Gisele, que mesmo encerrando a carreira, abrilhantou um evento que ofuscou toda a dificuldade que vivemos na saúde, educação, segurança....
      E tb acredito que ela não cobrou o cache, não só por ter encerrado a carreira, mas pq não deve haver nada mais prazeroso do que brilhar pelo país que ama!!!
      O maior prazer e passatempo do Senna, era nos fazer feliz, vejo a Gisele assim
      Abraços

      Excluir
    14. Oarabens por suas sabias palavras, ela ama o Brasil e sabe tenho certeza que aprendeu a ser patriota de verdade em um país que todos sao patriotas todo o tempo colocam bandeira nos carros, nas portas das casas, na USA, por mais que muitos brasileiros por nao conhecerem fale mal da america tenho certeza que ela aprendeu da USA.

      Excluir
    15. Que discussão sem sentido! Todos os Estados brasileiros tem gente generosa e egoísta. Nunca teremos certeza da intenção dos outros. Por isso, não cabe a nós julgar alguém. Só a própria pessoa sabe de seus sentimentos e intenções.

      Excluir
  5. Gisele Bündchen toda honra e toda glória a essa brasileira de coração! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda honra e Glória? Quem merece isso é somente Deus!

      Excluir
    2. Gisele e autentica gaúcha e a beleza da mulher brasileira

      Excluir
    3. Susana Sousa, sou agnóstica, então toda honra e glória para Gisele! !E fique bem com sua crença, dentro do seu pedaço. ...

      Excluir
    4. eu coloco toda honra e toda a glória e rei 👑 da minha família é o único merecedor da minha vida obrigada senhor

      Excluir
    5. TODA HONRA E TODA GLÓRIA PERTENCE AO SENHOR DEUS ALTÍSSIMO! AO ÚNICO QUE É DIGNO DE RECEBER A HONRA E A GLÓRIA A FORÇA E O PODER. AO IMORTAL, INVISÍVEL MAIS REAL...A ELE MINISTRAMOS UM LOUVOR!!!

      Excluir
    6. cada uma né?? toda honrra e toda a gloria!!!! essa foi demais.

      Excluir
    7. Antes de ficar "pregando"onde não é cabível, dá uma olhadinha no dicionário e veja o significado de "honra" e "gloria"...Muita ignorância....Qto ao assunto, orgulho de nossa Top Model.

      Excluir
    8. Antes de ficar "pregando"onde não é cabível, dá uma olhadinha no dicionário e veja o significado de "honra" e "gloria"...Muita ignorância....Qto ao assunto, orgulho de nossa Top Model.

      Excluir
    9. Depois fica reclamando da miseria do pais

      Excluir
    10. Depois fica reclamando da miseria do pais

      Excluir
    11. honra
      substantivo feminino
      1.
      princípio que leva alguém a ter uma conduta proba, virtuosa, corajosa, e que lhe permite gozar de bom conceito junto à sociedade.
      consideração devida a uma pessoa que se distingue por seus dotes intelectuais, artísticos, morais; privilégio.
      glória
      substantivo feminino
      1.
      fama que uma pessoa obtém por feitos heroicos, grandes obras ou por suas extraordinárias qualidades.
      2.
      pessoa ou obra famosa; motivo de orgulho, de exaltação.
      Na verdade todo ser humano deveria ter honra e ter gloria, porem o caos social e o desvio de valores torna muitos corruptíveis.
      Sempre que houver oportunidade devemos falar da grandeza de Deus e não é pregação é anunciação.

      Excluir
  6. Gisele ´pessoa fantastica e umana pessoa assim que a gente precisa !

    ResponderExcluir
  7. Cladia Leite tirou do bolso dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  8. Cladia Leite tirou do bolso dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  9. A Cláudia Leite deve estar precisam.. "Tadinha"
    Gisele sempre "Diva"

    ResponderExcluir
  10. Isso mostra a ganância dos famosos, quanto mais ganham, mais querem. A Gisele tem personalidade, caráter, educação, usou o desfile como uma medalha de ouro. Fomos homenageados por essa pessoa linda, mostrou que a honestidade vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é contraditório, "Isso mostra a ganância dos famosos", seria ganância de algumas pessoas, no caso da Gisele, é famosa e não mostrou ganância.

      Excluir
    2. Não sou fã do tipo de beleza da Gisele mas ela representou o nosso verdadeiro sentimento de patriotismo do brasileiro, com orgulho e sem interesses pessoais.Só pela honra de representar seu país. Ganhou minha simpatia

      Excluir
  11. Isto mostra o quanto os políticos q aceitaram pagar esta quantia p a Claudia não estavam nem aí p a situação do pais e dos brasileiros...

    ResponderExcluir
  12. Não pode ser verdade!!!! A Cláudia Leite não seria tão vaca assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da vaca.
      Ela nos fornece leite pra beber, carne para comer e couro pra nos vestir.
      E essa claudia leite? Serve pra que?

      Excluir
    2. Coitada da vaca.
      Ela nos fornece leite pra beber, carne para comer e couro pra nos vestir.
      E essa claudia leite? Serve pra que?

      Excluir
  13. Não pode ser verdade!!!! A Cláudia Leite não seria tão vaca assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza seria sim.....gisele maravilhossa e pessoa humilde

      Excluir
  14. Cláudia Leite deveria doar para quem trabalhou de verdade!!!

    ResponderExcluir
  15. patético não é ela cobrar esse falor... Mais patético é a organização pagar.

    ResponderExcluir
  16. Se ela não quis cobrar o problema e dela ta certa sim a Claudinha tem de cobrar mesmo ela é uma cantora uma artista apoio totalmente. Problema da Gisele que não cobriu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também procede. Gisele tá riquíssima.

      Excluir
    2. É uma questão de caráter como se diz aqui em solo gaúcho. Não conheço a origem sócio econômica de Claudia Leite nem de Giselle. Mas dá a pensar que estamos diante de uma "deslumbrada" com tudo que o dinheiro proporciona e encarou a participação como algo totalmente profissional e que tem seu preço. Enquanto que Giselle esbanjou classe e o que tanto falta nesse momento e que parece que não existe mais PATRIOTISMO.

      Excluir
    3. Desde qdo cantar Axé, música sem letra, sem poesia, sem alma é arte? Odara, minha filha, vc sequer sabe o que significa arte. Essa Claúdia pd ser uma cantora (medíocre), mas artista está á anos luz de ser

      Excluir
  17. Se ela não quis cobrar o problema e dela ta certa sim a Claudinha tem de cobrar mesmo ela é uma cantora uma artista apoio totalmente. Problema da Gisele que não cobriu

    ResponderExcluir
  18. Cláudia tá mais que certa , faz festa quem pode !!
    Vai Brasil.
    Mais do que isso vai para as contas dos políticos.

    ResponderExcluir
  19. Pois eu por esse dinheiro todo não ia com nenhuma para a cama.

    ResponderExcluir
  20. A Gisele vai receber retorno em convite para trabalhos, que vai superar, no mínimo, 50 vezes o que a Claudia Leite recebeu.
    Fora os dividendos da fama que vai aumentar por ter desfilado sem cobrar cachê.
    Bom, não é à toa que a Gisele, mesmo tendo encerrado a carreira de modelo de passarela, continua sendo uma das modelos mais bem pagas do mundo.
    Enquanto isto a outra me parece que começa entrar numa curva descendente.

    ResponderExcluir
  21. A Gisele vai receber retorno em convite para trabalhos, que vai superar, no mínimo, 50 vezes o que a Claudia Leite recebeu.
    Fora os dividendos da fama que vai aumentar por ter desfilado sem cobrar cachê.
    Bom, não é à toa que a Gisele, mesmo tendo encerrado a carreira de modelo de passarela, continua sendo uma das modelos mais bem pagas do mundo.
    Enquanto isto a outra me parece que começa entrar numa curva descendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa ela já se aposentou.nao quer mais desfilar.aceitou a sua participação como brasileira e ponto

      Excluir
  22. Burro é quem não cobraria para aparecer num evento bilionário como a copa do mundo, ainda mais quando se sabe que lucrariam com a sua imagem. E vamos checar direito essa informação de que Gisele Bundchen aceitou participar sem nenhuma contrapartida. Não tem virgens nesse cabaré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahaa nao tem mesmo hahaha se NAO ganhou agora, preparou a cama para ganhar depois...

      Excluir
  23. Maravilhosa a Gisele como sempre. Uma Diva.

    ResponderExcluir
  24. Nao cobrou mas ficou hospedada no Fazano! hotel mais caro do RJ! Viagem em jato privado! etc etc etc

    ResponderExcluir
  25. Devemos avaliar outros valores sem criticar nenhuma delas. Isso é o que realmente vale. Eu ja fiz minha escolha.

    ResponderExcluir
  26. Devemos avaliar outros valores sem criticar nenhuma delas. Isso é o que realmente vale. Eu ja fiz minha escolha.

    ResponderExcluir
  27. Para quem não sabe para onde vai nossos impostos,taí a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pais de merda todos ladroes e quem que está com o rabo cheio de dinheiro é fácil néeeeeeeeeeee

      Excluir
  28. Se isso for verdade o erro é de quem pagou esse valor por apenas 6 minutos. Quanto a decisão das duas,pra mim estão certas. Não vejo o erro na Claudia Leite nem na Gisele. As duas são lindas e trabalham,sendo remuneradas ou não...

    ResponderExcluir
  29. ela e super mas isso tambem e publicidade pra ela nao se enganem

    ResponderExcluir
  30. E vai ganhar muito mais que a Claudia leite. Ela pode não cobrar um centavo, mas só em aparecer nas olimpiadas e ainda mais com esse vestido bafônico, já ta ganhando milhoes e a gente não sabe. Publicidade é Tudo meu povo

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Gisele não fez mais do que sua obrigação, não um momento único pelo seu país, o mesmo deveria ser feito pela outra, ou isso não é o mundo novo?

    ResponderExcluir
  33. mentira, claudia recebeu comissão nas vendas da música, e quem pagou e a escolheu foi a fifa, não tem nada de dilma.

    ResponderExcluir
  34. E o que vcs ganham com essa discussão???? Que se f..elas duas!

    ResponderExcluir
  35. É brincar com a cara do brasileiro.

    ResponderExcluir
  36. É brincar com a cara do brasileiro.

    ResponderExcluir
  37. A verdade ..como sempre..se houve cachê ou não..as prioridades de nossos país em educação,saúde e demais nunca estão em questão...viver do esporte deveria ser algo justo ..enquanto tantos desempregadoa e pessoas passando fome ou trabalhando e ganhando o mínimo possível para ter algo digno..se uma é cantora ou mega..pra mim..nao importa e sim ambas tem dinheiro ..enquanto outros com trabalhos arduos ..recebem pouco..cantar é cansativa e deve ganhar muito..desfilar tb ou correr atras de bola? Não sei..quem sou eu pra julgar..sei de mim..se posso ajudo da minha forma..julgar como a aqueles q acham e a Deus..aqueles que creem..cada um sabe..

    ResponderExcluir
  38. Cláudia Leite se acha!!! O pior foi pagarem!! Já, a Gisele é uma lady!

    ResponderExcluir
  39. Cláudia Leite se acha!!! O pior foi pagarem!! Já, a Gisele é uma lady!

    ResponderExcluir
  40. Não devemos neste caso julgar as pessoas mas sim elaborar melhor as leis e fiscalizar quem se beneficia delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como confiar no Judiciário Brasileiro. Um bando de políticos e advogados corruptos

      Excluir
  41. Não devemos neste caso julgar as pessoas mas sim elaborar melhor as leis e fiscalizar quem se beneficia delas.

    ResponderExcluir
  42. Não me importa se a Claudinha era ou não Dilma. Ela tá certa em cobrar cachê alto. O Brasil tem dinheiro sobrando, né?

    ResponderExcluir
  43. Pessoalmente, Claudinha nem deve ter recebido esse montante, pegou uma parcela, o resto deve ter ido para o caixa2 da campanha do PT para reeleição da Dilma, ou vocês acham que político joga dinheiro fora, agora da Gisele ninguém tira dividendos, ela não precisa de dinheiro, é mulher suficiente inclusive para mandar escrever sua biografia, sem recorrer a tetas do governo, já a Claudinha....

    ResponderExcluir
  44. Pra começar, quem posta duas linhas de uma manchete só quer vomitar uma informação, sem fonte, sem detalhes, pra criar uma falsa polêmica ... Lamentável! Criar uma disputa entre duas mulheres e seus trabalhos, pra escolhermos um lado e criticar o outro. Não gosto do trabalho da Claudia Leite, mas é o trabalho dela. Ela cobra o quanto achar que vale é paga quem quer... A Gisele é super top, agora empresária, teoricamente "não precisa" mais desse tipo de publicidade para ganhar dinheiro. Amo ela, acho diva, musa inspiradora e acho que ela andar de um canto pro outro na passarela da abertura nao significou nada.....

    ResponderExcluir
  45. Nada contra ou a favor,. Mas, quem tem mesmo caráter não aceita dinheiro sujo. Porque este dinheiro seria destinado ao menor favorecido e não ao maior favorecido. Quem aceita isso, se vende barato. Lamento ter me decepcionado com uma variedade de artistas que eram para mim referência de bons costumes. Ainda que seja doado.quem tem pudor jamais receberia isso, além do mais que nem precisa disso pra se sujar.

    ResponderExcluir
  46. É a tal coisa, cobrar um trabalho é mais que justo...Mas do próprio governo...Agora aceitar que seu trabalho seja pago com o dinheiro desviado, o qual seria destinado como ajuda de uma instituição sem recurso próprio..........Isso é demais.

    ResponderExcluir
  47. Ai vai se lascar... pagou pq tem dinheiro, agora querer desmereçer Cláudia e Dilma... haaa VSF, me poupe nos poupe, Gisele é uma Diva, ñ cobrou pq nn quis e acabou. A Mídia desse país está mais suja que político.

    ResponderExcluir
  48. Ai vai se lascar... pagou pq tem dinheiro, agora querer desmereçer Cláudia e Dilma... haaa VSF, me poupe nos poupe, Gisele é uma Diva, ñ cobrou pq nn quis e acabou. A Mídia desse país está mais suja que político.

    ResponderExcluir
  49. Gente por isso que Gisele Bündchen é TOP em tudo, essa sim é para ser admirada por todos os brasileiros

    ResponderExcluir
  50. Se lembram disso: Após repercussão, Claudia Leitte desiste de publicar livro via Lei Rouanet443, então esta explicado como ela pensa!!

    http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2016/02/18/apos-repercussao-claudia-leitte-desiste-de-publicar-livro-via-lei-rouanet.htm

    ResponderExcluir
  51. Pesquisa sobre o que é Lei Rouanet. Você quis passar uma informação: Claudia leite ganhou mt grana e a Gisele não recebeu nada. Showww. Deveria ser só essa a sua informação. Agora, falar da Dilma, falar da Lei rouanet não tem haver com a opção da Gisele, até porque ofereceram p ela tb, ela que rejeitou. Então antes de passar uma informação não seja como a Globo ou as grandes mídias que manipulam, de a notícia simples, verdadeira e direta como deveria ser!!!!

    ResponderExcluir
  52. Hahahahhah uma piada essa comparação. Uma cobra, a outra não cobra. Gisele Bündchen é a nossa musa e sempre vai ser.

    ResponderExcluir
  53. Hahahahhah uma piada essa comparação. Uma cobra, a outra não cobra. Gisele Bündchen é a nossa musa e sempre vai ser.

    ResponderExcluir
  54. Hahahahhah uma piada essa comparação. Uma cobra, a outra não cobra. Gisele Bündchen é a nossa musa e sempre vai ser.

    ResponderExcluir
  55. Gostei do termo ofuscou, mas é como um conto de fadas que ficará na lembrança, pois está lindo, quanto a nós que somos brasileiros devemos é honrar a nossa pátria e não dividi-lá de forma a menosprezar os outros, sou gaúcha amo o meu estado e principalmente o meu Brasil.

    ResponderExcluir
  56. Gostei do termo ofuscou, mas é como um conto de fadas que ficará na lembrança, pois está lindo, quanto a nós que somos brasileiros devemos é honrar a nossa pátria e não dividi-lá de forma a menosprezar os outros, sou gaúcha amo o meu estado e principalmente o meu Brasil.

    ResponderExcluir
  57. Deveriam todos aparecer sem cobrar. Todos os milhares de voluntarios que sao cidadaos communs o fizeram! Com certeza muitos vivendo de baixa renda. Vergonha dessa mulherzinha...

    ResponderExcluir
  58. Deveriam todos aparecer sem cobrar. Todos os milhares de voluntarios que sao cidadaos communs o fizeram! Com certeza muitos vivendo de baixa renda. Vergonha dessa mulherzinha...

    ResponderExcluir
  59. Bom a vdd é uma só Gisele enalteceu a beleza da mulher brasileira e Cláudia Leite foi na época foi comparada a Galinha Pintadinha. Como muitos brasileiros até na abertura foram voluntários assim como na copa e porque não os artistas serem também?

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Isso é Patriotismo. É amor e respeito pelo país. E te digo mais, brilhou mais do que a cantora q foi motivo de piada pela roupa q se apresentou.

    ResponderExcluir
  62. Não dá para comparar os dois eventos. A Copa, organizada pela Fifa, instituição corrupta e mercenária, tem mais é que pagar mesmo. Quem de vocês trabalharia de graça para a Fifa ou a CBF?? Já os jogos olímpicos é outro papo. Evento que realmente enaltece o esporte e seus atletas.

    ResponderExcluir
  63. Enquanto uma desfilou fantasiada de Galinha Pintadinha a outra mostrou que nem toda brasileira é bunda.

    ResponderExcluir
  64. Gisele merece nosso aplauso! Valorizou o Brasil!

    ResponderExcluir
  65. Gisele merece nosso aplauso! Valorizou o Brasil!

    ResponderExcluir
  66. Choradeiras falando que foi errado Giselle Bünchen ter desfilado da abertura da copa! Dizem que ela não representa o povo brasileiro!
    Engraçado que esses mesmos típicos que insistem em pintar o povo sulista como não sendo merecedores do título de brasilidade, são os primeiros que se revoltam quando o povo do Sul pede autonomia para si. Para os "movimentos sociais" populistas, tratar sulista com preconceito pode! Mas se o povo sulista se movimenta socialmente contra isso porque o está cansado dessa asneira, tão conveniente à velha elite política coronelista, aí é errado, né?
    Estranho que o pessoalzinho dos "movimentos Sociais" não diz isso de Claudia que adora mamar na teta do MINC. Será que eles pensam aue é isso que faz de alguém um típico brasileiro: Ser parasita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga Tado, quem participou da abertura da copa, foi a Cláudia leite. A Gisele, desfilou na abertura das olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro...

      Excluir
    2. Miga Tado, quem participou da abertura da copa, foi a Cláudia leite. A Gisele, desfilou na abertura das olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro...

      Excluir
  67. Gisele pra mim é um exemplo, modelou anos em um meio que rola de tudo e nunca vi uma nota negativa sobre ela. É linda, carismática e muito simpática. Cláudia Leite é esnobe, nunca gostei dela.... Mas cada um age conforme as suas necessidades.....

    ResponderExcluir
  68. Segundo consta, a maioria dos artistas compareceu com cachê simbólico de R$1,00.

    http://famosidades.com.br/famosidades/Oi-Cache-de-Anitta-na-Olimpiada-foi-de-R-1.html

    ResponderExcluir
  69. Comparar a "Brega Deslumbrada" Claudia leite com Uma Classuda como Giselle não dá. GISELLE É DEZ, a outra, que outra?... Não vale nada.

    ResponderExcluir
  70. alguem procurou saber se é verdade? affff
    http://www.boatos.org/entretenimento/claudia-cobrou-gisele-nao-quis-nada.html

    ResponderExcluir
  71. Acho que cada um paga o que pode e se houve cobrança de uma e de outra não, não vem ao caso. Cada um faz o que quer. As duas são lindas e competentes caso contrário já estariam falidas. O resto é recalque e achismo que nada ter A na vida delas. Proto falei.

    ResponderExcluir
  72. Só lamento. Muito dinheiro sendo gasto a toa. Mais a saúde e educação continua precária.😞

    ResponderExcluir
  73. Amo a pessoa Gisele!!! Essa é guerreira!!!!

    ResponderExcluir
  74. Amo a pessoa Gisele!!! Essa é guerreira!!!!

    ResponderExcluir
  75. Prezados... Ouvi todos os comentários acima... Sobre caráter, dinheiro, patriotismo, Deus, religiosidade, ofensas e defesas... Um verdadeiro papo de brasileiros que todos nós somos porque neste chão de muitos brasis nascemos... Desde o ventre missionário das expedições fomos gerados por mãe francesa e pai espanhol em cujas longínquas terras portuguesas se deram em unicidade matrimonial... Portugal foi um belo presente pela graça de muitas batalhas e vitoriosa guerra!!! Assim... Centenas de anos mais tarde... Judeus, Católicos e tantos mais relatados por 'Caminha' pisaram nesta Terra de Santa Cruz... Pisaram e usurparam a essência do povo indígena que aqui vivia em suas ocas à beira dos rios... A liberdade foi ferida de golpe mortal... E somos herança de monções sanguinárias e agnosticamente atroz sobre Índios pacificados que preferiram a morte que a escravidão... Vorazes então dobraram o Cabo da Boa Esperança com grilhões e sua gente arrastada pela sombra da morte por mais de 400 anos de infortúnios, senzalas e quilombolas... Os construtores desta Nação Brasileira foram pagos com restos e cingidos pela vergonha e humilhação... Aqui não tinha gaúchos ou paulistas, mineiros ou cariocas, baianos ou amanauaras... Aqui era a Lei Imperial que se refugiou de sua maternidade bem no meio das mazelas que sê longe cultivava... Mas, por aqui estar se deram a lapidar um jardim de botânica aqui, uma ferrovia acolá, outras quintas em altos d'além... Ora, ora, ora... Somos todos frutos destas mãos e naus que aqui aportaram, furtaram, pioraram e expropiaram... Mesmo assim, essa nossa gente brasileira foi-se depurando de geração em geração e somos este misto de muitas gentes e costumes, bons e naus, todos decorrentes de um positivismo posto em bandeira como símbolo marcante de outrora que tremula até os dias atuais... Ordem e Progresso!!! Ecoa pelos anos como um grito de uma geração cansada dos grileiros titulados pelos detentores do PODER!!! Dessa forma fomos sendo construídos por cartas e mais cartas, com poucos direitos e muitos deveres à mulher, negro, índio, seus filhos... De tronco em tronco, de chibata e ferros forjamos as armas que lentamente ergueram as vitórias da liberdade... Em todas as épocas tivemos homens sem caráter, corruptos e corruptores... Com este histórico é que aportamos nas queridas Gisele e Cláudia... Frutos do sistema montado para gerar ícones!!! São exceções que precisam ser exemplo para regrar a população de Norte a Sul... Mas, exemplo pra quem? Pra você e pra mim!!! Para consumir modelos padronizados de ideologia e forma de vida... Por isso a cada perfil midiatizado os produtos e serviços são vendidos para a grande massa... "Ê ô ô vida de gado! Ei! Povo feliz!"... Faça um teste no supermercado e veja o que realmente precisa... Este é o caráter de todos nós que bancamos essa dança direta ou indiretamente!!! Ninguém é inocente... Todos somos culpados... Principalmente na hora do voto!!! Temos o livre arbítrio para rir de nós mesmos ou construir gerações competentes!!! Desde jeito a discussão sairá do "rabo" e chegará na "cabeça"... O que não posso é concordar com os clubinhos dos 'agentes' da Lei Rouanet, tanto quanto discordo da iconografia estampada na tela de cada TV Aberta... Tenham um bom dia... Att... Sant'Anna

    ResponderExcluir
  76. Prezados... Ouvi todos os comentários acima... Sobre caráter, dinheiro, patriotismo, Deus, religiosidade, ofensas e defesas... Um verdadeiro papo de brasileiros que todos nós somos porque neste chão de muitos brasis nascemos... Desde o ventre missionário das expedições fomos gerados por mãe francesa e pai espanhol em cujas longínquas terras portuguesas se deram em unicidade matrimonial... Portugal foi um belo presente pela graça de muitas batalhas e vitoriosa guerra!!! Assim... Centenas de anos mais tarde... Judeus, Católicos e tantos mais relatados por 'Caminha' pisaram nesta Terra de Santa Cruz... Pisaram e usurparam a essência do povo indígena que aqui vivia em suas ocas à beira dos rios... A liberdade foi ferida de golpe mortal... E somos herança de monções sanguinárias e agnosticamente atroz sobre Índios pacificados que preferiram a morte que a escravidão... Vorazes então dobraram o Cabo da Boa Esperança com grilhões e sua gente arrastada pela sombra da morte por mais de 400 anos de infortúnios, senzalas e quilombolas... Os construtores desta Nação Brasileira foram pagos com restos e cingidos pela vergonha e humilhação... Aqui não tinha gaúchos ou paulistas, mineiros ou cariocas, baianos ou amanauaras... Aqui era a Lei Imperial que se refugiou de sua maternidade bem no meio das mazelas que sê longe cultivava... Mas, por aqui estar se deram a lapidar um jardim de botânica aqui, uma ferrovia acolá, outras quintas em altos d'além... Ora, ora, ora... Somos todos frutos destas mãos e naus que aqui aportaram, furtaram, pioraram e expropiaram... Mesmo assim, essa nossa gente brasileira foi-se depurando de geração em geração e somos este misto de muitas gentes e costumes, bons e naus, todos decorrentes de um positivismo posto em bandeira como símbolo marcante de outrora que tremula até os dias atuais... Ordem e Progresso!!! Ecoa pelos anos como um grito de uma geração cansada dos grileiros titulados pelos detentores do PODER!!! Dessa forma fomos sendo construídos por cartas e mais cartas, com poucos direitos e muitos deveres à mulher, negro, índio, seus filhos... De tronco em tronco, de chibata e ferros forjamos as armas que lentamente ergueram as vitórias da liberdade... Em todas as épocas tivemos homens sem caráter, corruptos e corruptores... Com este histórico é que aportamos nas queridas Gisele e Cláudia... Frutos do sistema montado para gerar ícones!!! São exceções que precisam ser exemplo para regrar a população de Norte a Sul... Mas, exemplo pra quem? Pra você e pra mim!!! Para consumir modelos padronizados de ideologia e forma de vida... Por isso a cada perfil midiatizado os produtos e serviços são vendidos para a grande massa... "Ê ô ô vida de gado! Ei! Povo feliz!"... Faça um teste no supermercado e veja o que realmente precisa... Este é o caráter de todos nós que bancamos essa dança direta ou indiretamente!!! Ninguém é inocente... Todos somos culpados... Principalmente na hora do voto!!! Temos o livre arbítrio para rir de nós mesmos ou construir gerações competentes!!! Desde jeito a discussão sairá do "rabo" e chegará na "cabeça"... O que não posso é concordar com os clubinhos dos 'agentes' da Lei Rouanet, tanto quanto discordo da iconografia estampada na tela de cada TV Aberta... Tenham um bom dia... Att... Sant'Anna

    ResponderExcluir
  77. Nao gosto de nnhuma das duas mas Gisele calou muitas bocas vil ela foi espetacular e brasileirissima somos ass mesmo. Quanta a claudia vai ver ela ta mais rica.

    ResponderExcluir
  78. Ridiculo. A Gisele vai ganhar muito mais do que esse salarinho da Claudia pois a exposicao aqui eh muito maior. Alem disso, a Claudia pelo menos canta ne? A Gisele soh sabe andar... kkkkk. Outra coisa, a verdadeira representante da beleza brasieira nunca deveria ser loira.... mas sim mulata pois se misturamos todos aqui jamais daria loira. Infelizmente eh assim que os supremacistas brancos vendem a ideia de que sao melhores. Ai...falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc soubesse q a Gisele eh muito mais q só andar. Ela eh um ser humano invejavel por todo o ttabalho social q faz...coraçao gigante

      Excluir
    2. Se vc soubesse q a Gisele eh muito mais q só andar. Ela eh um ser humano invejavel por todo o ttabalho social q faz...coraçao gigante

      Excluir
  79. Pô! como há comentários nessa babaquice! Essas duas poderiam aparecer peladas que não fariam mais sucesso que o que já têm. ou seja, babaquice milionária e perdulária, bem ao nível do COI e do bando brasileiro que o rege.

    ResponderExcluir
  80. Isso é FALSO ela falou disso no insta dela...foi totalmente gratuito

    ResponderExcluir