Aproveite agora

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O Brasil pede a Lava Jato CPI dos jogos da Caixa

Como funciona o esquema de corrupção e manipulação de resultados?... A caixa econômica federal sabe de cada aposta que é feita de cada jogador, você com seu bilhete guardadinho em casa, mas ela sabe os números que você ou qualquer outro jogador tenha apostado, a cef tem um servidor de grande capacidade de dados, e um esquema de manipular os resultados através das bolinhas sorteadas que são *Magnetizadas* ou umas mais pesadas do que as outras, e são controladas por controle remoto ou impulso magnético, acha que estou falando besteria e não têm fundamento aqui meu tutorial, então faça um teste em sua casa, pegue umas bolinhas de gude ou qualquer outro tipo de bolinha, sendo umas mais pesadas que as outras claro, coloque numa caixa de papelão com um buraco na parte de baixo, senão tiver faça-o do mesmo diâmetro das bolinhas e comecem a rodar a caixa numa velocidade em que as bolinhas não caiam rapidamente e aos poucos diminuam a velocidade e a rotatividade desta caixa, e veja qual é bolinha que irá cair .
O esquema gera uma forte renda mensal para a cef, trimestralmente ela pode passar de 900 milhões para a cef, semestralmente e até o final do ano chega a render mais 20 bilhões à cef, enquanto você jogador não consegue nem fazer nem a quadra, ou a quina da mega sena, ou ganhar alguma coisa em qualquer outro jogo da loteria da caixa econômica federal.
Ai alguém me diz ou comenta aqui no site, "mas amigo eu já ganhei na quadra e na quina da mega " Ai eu digo: ah é; e quanto você já perdeu. Simples. Se a Caixa Econômica Federal fosse idônea com os apostadores, colocaria no volante da Mega Sena números de 01 à 30 no mínimo, e não de 01 à 60  isso seria crime federal, e crime contra a econômica popular, suas chances de ganhar na mega sena são de 1 à 50 milhões, isso é um assalto a mão armada perante a população brasileira, para você realmente ganhar na mega sena sem depender da sorte, teria que desenbolsar mais de 300 milhões, faz sentido isso.
Bom enfim é exatamente isso que o "Governo Ladrão" quer, que você e outros pessoas acreditem em tudo, é só reparar infelizmente as pessoas só acreditam naqueles que têm poderes ou famas, por isso nosso país é o que é, e nós somos o que somos, poderíamos ser melhores se cada um de nós, acreditasse em nossa capacidade de mudar e acabar com os poderes abusivos deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário