Aproveite agora

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Como cada signo supera as decepções............

Através da Astrologia podemos aprender como vencer os desafios e as decepções. Ela nos ensina que a partir das características de cada signo é possível superar as decepções e seguir em frente com as emoções renovadas.
Áries
Na maioria das vezes, você consegue dar a volta por cima facilmente em alguma decepção. Tem coragem e iniciativa de sobra para fazer o que achar necessário. Então, não tem medo de mudar totalmente a sua vida e buscar novos objetivos. Invista em uma atividade física ou esporte para controlar melhor a raiva.
Touro
Uma grande vantagem de seu signo para superar as frustrações é a paciência. Não é do tipo que se engana e nem fica sofrendo por coisas que já passaram. Para aprimorar essas qualidades, use o seu senso prático, que é bastante aguçado. Procure fazer coisas que melhoram o seu alto-astral e que trazem tranquilidade para a sua vida.
Gêmeos
Seu jeito versátil e curioso é um grande aliado na hora de lidar com as decepções. Afinal, você tem mania de fazer mil coisas ao mesmo tempo e acaba mudando seu foco rapidamente, deixando as mágoas para trás. A comunicação também pode ajudar a dividir suas preocupações e a buscar solução para seus problemas.
Câncer
Seu signo costuma ser bastante ligado ao passado e, por isso, você tem dificuldade para dar um fim a problemas que já aconteceram há um bom tempo. Para driblar isso, procure se distrair com atividades que te dão prazer. Passeios com a família também trarão bem-estar para a sua vida, atuando contra os sentimentos negativos.
Leão
Você é uma pessoa autoconfiante e que acredita em seu potencial, o que ajuda a superar as mágoas do passado sem muita dificuldade. Continue investindo nesse dom, pois, assim, terá toda a segurança de que necessita para encarar os problemas de frente e se sentirá pronto(a) para enfrentar novos caminhos e desafios.
Virgem
A pessoa desse signo costuma ser bastante sensata. Tem um raciocínio lógico e presta atenção em cada detalhe. Isso ajuda a refletir sobre seus erros e acertos, assim como a causa dos problemas que o(a) frustraram. Evita, ainda, que tais mágoas aconteçam novamente. Com tanta sabedoria, conseguirá buscar sua felicidade.
Libra
Suas emoções são bastante afloradas em sua personalidade. Assim, acaba sofrendo bastante com as decepções. Mas, em compensação, é uma pessoa bastante sociável e simpática, o que ajuda a resolver os problemas na base de um bom diálogo. Para se desvencilhar de energias negativas, conte com a ajuda de amigos animados.
Escorpião
Você tem um temperamento forte e, quando passa por alguma decepção, tem uma certa dificuldade para perdoar, seja um amor, amigo ou parente. Mesmo assim, não costuma deixar que esses sentimentos ruins ditem a sua vida. Logo que encontra uma outra pessoa para ocupar o mesmo espaço, deixa as mágoas para trás.
Sagitário
Seu jeito alegre e divertido é um grande aliado na hora de lidar com os sentimentos. Isso porque, quando as mágoas batem à porta, você logo vira o jogo e procura fazer coisas que te dão prazer. Continue sempre assim para espantar a tristeza. Vale fazer uma viagem, passeio com amigos, praticar algum esporte e outras atividades.
Capricórnio
Esse signo sente dificuldade em se desvencilhar do passado. Então, você precisa tomar cuidado para não deixar que seu coração fique revivendo frustrações por muito tempo. Para evitar isso, procure focar os seus objetivos em vista ao futuro. Use toda sua determinação e força de vontade para realizar seus sonhos.
Aquário
Quem é desse signo costuma superar mágoas e frustrações com bastante rapidez. Não é de ficar preso ao passado ou remoer sentimentos negativos. Para isso, procura se envolver em um projeto novo ou se divertir com amigos e familiares. Assim, consegue se distrair com facilidade e deixar as decepções de lado.
Peixes
Normalmente, quando passa pro alguma decepção, você se isola de todos e se deixa levar pelo sofrimento. Com isso, deve tomar cuidado para não exagerar na dose e acabar fugindo da realidade. Para dar a volta por cima, procure focar sua atenção em outras coisas, como na companhia de familiares e amigos. Assim, conseguirá deixar as frustrações para trás e alcançar a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário