Aproveite agora

sábado, 7 de janeiro de 2017

Trabalhadores são as maiores vítimas da má política do país, e condenados ao invés de cobrar emprego e educação dos políticos antes de virar bandido, eles preferem descontar em inocentes trabalhadores, roubando, furtando pessoas que sofrem para se sustentar.
Está havendo uma valorização muito grande da morte de condenados, muito maior do que quando um bandido mata um trabalhador que está saindo ou voltando do trabalho.
  • Secretario Bruno Julio saiu do cargo após demonstrar sua indignação com a valorização a morte de condenados, enquanto quando um bandido mata um trabalhador que está saindo ou voltando do trabalho não ha essa valorização.
  • Bruno foi infeliz em algumas palavras de indignação, mas o que ele quis dizer é o que todo trabalhador digno diria ao não ter liberdade nem para ir e vir.
  • Como se trabalhadores não fossem vítimas também da má política do país, vagabundos ao invés de cobrar seus direitos dos políticos, como educação e trabalho para que eles não virem bandidos, os desgraçados roubam trabalhadores, que sofrem para se manter com salários miséria do pais, péssimas condições de trabalho, impostos altos, dificuldade para estudar, etc.
  • Se fosse bandido os direitos humanos diriam que ele merecia segunda chance. "BRUNO MERECE OU NÃO VOLTAR?"

7 comentários:

  1. Você é um......, o que hein??? vou te poupar, mas cala essa sua boca, pare de falar idiotices.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruno... vc disse oque muitos hipocritas so pensam....nao mude sua opinião para agradar ninguém..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garotão! Vc disse apenas verdades no PAÍS da mentira!! Só faltou incluir os PETISTAS na lista negra!!

    ResponderExcluir
  4. O Bruno Julio merece sim,uma segunda chance. Se um criminoso merece, porque não ele? Ele apenas disse o que a grande maioria dos brasileiros pensa!

    ResponderExcluir
  5. Bruno merece voltar por que apenas falou o que muitos não tem coragem de falar!

    ResponderExcluir
  6. Bruno merece voltar por que apenas falou o que muitos não tem coragem de falar!

    ResponderExcluir
  7. O BRUNO falou o que a maioria dos brasileiros pensa. Ele tem que voltar ao emprego.nós estamos vivendo num país de mentiras. Quando se fala a verdade é punido.

    ResponderExcluir