Aproveite agora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ivan Valente deputado do PSOL libertou o lider do MTST. O Líder do MTST foi detido por desobediência civil durante reintegração de posse em São Mateus, na Zona Leste.
  • Na tentativa de atrapalhar o trabalho do prefeito e governo de São Paulo, movimentos ligados ao PT se unem para destruir trabalhos feito pelo prefeito e impedir que São Paulo vá para frente.
  • O líder dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) foi preso durante uma ação de reintegração na Zona Leste da capital. Ele foi detido por desobediência civil e conduzido ao 49º DP, onde presta depoimento.
  • Por meio de nota, o MTST classificou a prisão do líder como “um verdadeiro absurdo, uma vez que o líder esteve o tempo todo procurando uma mediação para o conflito”. Houve confusão na chegada dos oficiais de Justiça à ocupação dos sem teto. A Tropa de Choque da Polícia Militar dispersou o grupo utilizando o caminhão com jato d’água, bombas de efeito moral e spray de pimenta.
  • A polícia Militar afirmou que atendeu ao pedido para dar segurança aos oficiais de Justiça no cumprimento da reintegração de posse em dois terrenos. “Após tentativa de negociação dos oficiais com as famílias, não houve acordo. e o movimento tentou resistir hostilizando os PMs, arremessando pedras, tijolos e rojões.
  • O grupo ainda montou três barricadas com fogo”, que bloqueava uma via próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário