Aproveite agora

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF disse ao Globo que o Estado é responsável pela integridade do preso. Em março de 2016, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o poder público tem o dever de indenizar a família de detento que morrer dentro do presídio, mesmo que seja suicídio. 

Para o STF famílias de presos em Manaus tem direito a indenização.
Essa decisão tem repercussão geral, ou seja, juízes de todo o país tem a obrigação de aplicar o mesmo entendimento em ações sobre o assunto.
Cabe a cada juiz definir o valor da indenização devida, dependendo do caso especifico. O ministro Marco Aurélio Mello, do STF disse ao Globo que o Estado é responsável pela integridade do preso. 
Roubaram meu celular na rua, minha residencia ja foi furtada, vou entrar com processo para a justiça me indenizarem, cidadãos, façam o mesmo. Todo mundo que ja foi furtado ou roubado entrem com processos, Unidos Derrotaremos esses #Nefastos do STF.
PT #Furtou o PIS e o Seguro desemprego, mais de 12 Milhões de desempregados. ESSE DINHEIRO VAI SER DEVOLVIDO? E os desempregados, vira bandidos!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AGORA TENTEM ME CONVENCER QUE ESSES URUBUS NÃO TEM LIGAÇÃO COM O CRIME ORGANIZADO,,,, AMOR AO DINHEIRO DO POVO NÃO TEM MESMO,,,, ALGUÉM PERGUNTOU AO POVO SE O POVO APROVA ESSA GASTANÇA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A juíza Cármen Lúcia está aqui em Manaus. Um colega ortopedista a encontrou num shopping. Deve ter vindo prestar condolências às famílias enlutadas dos coitadinhos dos bandidinhos, estupradoresinhos, traficantesinhos e outros inhos....Não se pode chamar estes coisas de animais pois animais não fazem coisas tão cruéis.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Com cerveja 🍺 vao meter a mão nessa grana, só bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Todos envolvidos, enquanto isso servidores morrendo por não ter dinheiro para comprar seu remédio, comida, pagar as contas, muitos estão sem salários!! É um absurdo!! Desumano!! Covardia!! O Brasil tem que fazer greve geral!!

    ResponderExcluir
  6. Todos envolvidos, enquanto isso servidores morrendo por não ter dinheiro para comprar seu remédio, comida, pagar as contas, muitos estão sem salários!! É um absurdo!! Desumano!! Covardia!! O Brasil tem que fazer greve geral!!

    ResponderExcluir
  7. Parasitas só pensam em afanar o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  8. AS PESSOAS NÃO ACREDITAM NAS INSTITUIÇÕES POR CAUSA DE UMA NOTICIA IGUAL A ESTA. VERDADEIRA TROCA DE VALORES.O PRESO TEM MAIS VALOR QUE O CIDADÃO HONESTO CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES E QUE VE SEU "SUADO DINHEIRO SENDO USADO MPARA ESTE FIM"

    ResponderExcluir
  9. Estou entendendo que o estado só é responsável pela integridade do preso? É isso mesmo? O estado não é responsável pela integridade do cidadão não preso? Isso, acredito, seja um enorme incentivo ao crime,nos tempos de emprego quase impossível e segurança inexistente, o ser preso é uma maneira de garantir a sobrevivencia e, quando deixar a prisão, analisa a situação é, sendo ainda a mesma,comete outro crime para ser novamente preso e poder contar com a proteção do governo. Não acredito que isso seja correto, pode até ser legal mas correto não é. Quem puder que mude.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir