Aproveite agora

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Em gesto de humildade Doria também se vestiu de gari. Ainda na posse, Doria prometeu "respeito à ética e à transparência", diálogo com a oposição, e prometeu eficiência e inovação em sua gestão. "Sermos eficientes, inovadores para sermos transformadores na cidade de São Paulo.

  • Doria disse que irá todo mês à Câmara Municipal em sinal de respeito ao Poder Legislativo. "É um respeito à transparência e a ética na gestão pública. Tenho certeza que o Legislativo também dará uma demonstração clara de transparência e ética."
  • "Vamos governar para todos em São Paulo", disse Doria. "Respeito ao diálogo, capacidade de estarmos aberto ao diálogo sempre. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa índole. O prefeito e o vice estarão sempre abertos ao diálogo."
  • Carros alugados serão devolvidos. Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (2) o corte de 15% dos contratos e 30% dos cargos comissionados entre os sete pontos emergenciais do início da sua gestão.
  • É uma readequação", disse Doria
  • Segundo o tucano, apenas as áreas de saúde, transporte e educação não terão cortes nos contratos. Em gesto de humildade Doria se vestiu de gari
Prefeito Paulo Serra também anunciou cortes de com carros e telefonia e disse que pretende recuperar esperança em Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário