Aproveite agora

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Temer pede apoio para medidas impopulares. O presidente Temer em reunião com donos de igreja pediu-os que paguem impostos para aquecer a economia e gerar empregos, alem disso agradará também a Deus ajudar a população.
Em um encontro internacional do agronegócio em são paulo ele disse: “A partir de um certo momento, começaremos com medidas, digamos assim, mais impopulares. E as pessoas me perguntam: ‘mas você não teme propor medidas impopulares?’ Disse ‘não, meu objetivo não é eleitoral’. O meu objetivo nesses dois anos e meio, se eu ficar dois anos e meio, ainda há o episódio do Senado Federal, eu sou cauteloso em relação a isso, o Senado deve decidir em agosto, mas, se eu ficar os dois anos e meio e conseguir colocar o Brasil nos trilhos





=

Nenhum comentário:

Postar um comentário