Aproveite agora

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Próximo de ser pai, Thammy não consegue emprego, e reclama de preconceito


Thammy Miranda usou o Instagram, nesta terça-feira (3), para se desabafar sobre o que chama de preconceito contra ele. Filho de Gretchen, Thammy é uma pessoa trans.
O artista é casado com Andressa Ferreira e ela está grávida. Bento deve nascer no fim deste ano. Os dois estão nos Estados Unidos. A fertilização foi feita no país e é lá que o menino vai nascer.Thammy Miranda, de 37 anos de idade, usou seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (4) para falar sobre o preconceito que enfrente na carreira profissional. O ator, que é filho de Gretchen, é casado com Andressa Ferreira, 29, com quem espera o primeiro filho, Bento.
Vocês acham talvez que minha vida é perfeita, que a gente não sofre preconceito. De fato, eu tenho uma vida muito legal. Eu sou uma pessoa leve, sou uma pessoa que leva as coisas muito numa boa. Eu não gosto de dar trabalho para ninguém, não gosto de vitimismo, de ser o coitadinho", disse Thammy, que aproveitou o vídeo para agradecer o apoio da mulher.
O moreno ainda citou parte do seu currículo, dentre atuação em novela, livro, peça de teatro, entre outros. Por fim, mandou o recado, exigindo respeito: "Eu sou pai de família".
Confira o vídeo:

Máxima Digital








Nenhum comentário:

Postar um comentário