Aproveite agora

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Dias 23 e 24 de Janeiro, as 18h, em todo o Brasil GRANDES MANIFESTAÇÕES em defesa da Justiça.

De acordo com o jurista Roberto Dias, da Fundação Getúlio Vargas, Lula Não será preso
(TRF-4) Lula não pode ter prisão decretada imediatamente caso seja condenado em 2ª instância.
  • Caso tenha sua condenação mantida no próximo dia 24 durante o julgamento no Tribunal Regional Federal (TRF-4), em Porto Alegre, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não terá sua prisão decretada imediatamente. Em nota divulgada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa, o tribunal informa que a prisão só ocorrerá após julgamento de todos os recursos em segunda instância.
  •  O comandante militar do Sul, General Edson Leal Pujol, recomendou à população que esteja insatisfeita com a situação política do País que vá para as ruas se manifestar "ordeiramente". Mas demonstrando sua indignação.

    Art. 1°
    Parágrafo único. "Todo o poder emana do povo", que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.
    A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:

            I -  a soberania;

            II -  a cidadania;

            III -  a dignidade da pessoa humana;

            IV -  os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

            V -  o pluralismo político.
  • Quem tiver contente, feliz com os políticos e com a situação em que se encontra o país, pode ficar em casa, mas quem não tiver contente, vá as ruas e peça Intervenção Militar. (Ordeiramente). Concluiu.
  • A mudança depende de cada brasileiro
  • Os Generais e o exercito não podem fazer  tudo sozinhos, se você esta feliz com os políticos brasileiros pode ficar em casa, se não vá as ruas. 
  •  
  • Deboche total com a cara dos Brasileiros que não aguentam mais esperar a prisão do meliante. DIA 23 JUNTO COM Vem Pra Rua estaremos nas ruas Brasil, e Junto com  O MBL QUE ESTARÁ EM PORTO ALEGRE NO DIA 24, E O RESTO DE NÓS BRASILEIROS!? PRAS RUAS BRASIL.
  • Dias 23 e 24 as 18h em todo o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário