Aproveite agora

domingo, 2 de junho de 2019

Sou chamada de fascista, olha que intolerância. “E eu achando que vivia em uma democracia".

Regina Duarte decidiu falar abertamente sobre o apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro



A atriz afirmou que sente uma certa censura por parte de pessoas que são oposição. “E eu achando que vivia em uma democracia, onde eu tenho o direito de pensar de acordo com o que eu quero. Eu respeito todo mundo que pensa diferente de mim. Não saio xingando as pessoas por aí”, disse.

2 comentários:

  1. Pois é, sofremos com essa intolerância que nos é imputada

    ResponderExcluir
  2. Fez certo o povo direito educado digno de serem brasileiros somos nós que lutamos para tirar o nosso Brasil das mãos do partido tracoeiro eu sou Brasil

    ResponderExcluir