Aproveite agora

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Reinaldo Gianecchini, Já fiquei com homem, mas não sou gay. "DOEU!?" Não levanto bandeira Homo.

Reynaldo Gianecchini revela ter namorado homens, mas não levanta bandeira homossexual. 


"Acabou a Lei Rouanet todo mundo vira gay!?"

Reynaldo Gianecchini contou recentemente que já teve relações com homens, mas que não levanta a bandeira homossexual. A revelação foi feita em entrevista para o jornal O Globo. “Já tive, sim, romance com homens e acho que esse é o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar a bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, declarou o Régis de ‘A Dona do Pedaço’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário