Aproveite agora

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Deltan Dallagnol ironiza aumento de impostos "É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos."

Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção. Precisamos recuperar nossa dignidade.  
  • Precisamos recuperar nossa dignidade. 
  • Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. 
  • E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas.
  • Mais informação de Indignação mencionada por Deltan em sua rede social facebook

    Única alternativa é aumento de imposto”, diz Maia

    O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), indicou que não vai se opor a uma possível alta da carga tributária para o cumprimento da meta fiscal. “Consultei vários economistas e ninguém me deu outra solução. A única alternativa proposta é aumento de impostos”, afirma. Primeiro na linha sucessória em caso de afastamento do presidente Michel Temer, Maia afirma que vai construir com a equipe do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, um caminho para ajudar o governo a fechar as contas neste ano com rombo máximo de R$ 139 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário