Aproveite agora

domingo, 19 de agosto de 2018

Pepê e Nenem apoiam Bolsonaro Presidente,

Mulheres e Homos apoiam Bolsonaro Presidente, seja você mulher, homo, hetero ou trans, você apoia Bolsonaro presidente? Deixe seu comentário, democraticamente.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Corpo encontrado em São Paulo é de policial desaparecida, diz PM

A soldado da Polícia Militar paulista estava desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (2), quando teria ido à favela de Paraisópolis, região do Morumbi, também na zona sul paulistana.O corpo da vítima estava dentro no porta-malas do veículo que estava estacionado na rua Cristalino Rolim de Freitas, no bairro Campo Grande.

A Polícia Militar encontrou o corpo da policial Juliane dos Santos Duarte dentro do porta-malas de um carro, por volta das 19h50 desta segunda-feira (6), na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no Bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo coronel Marcelo Salles, comandante-geral da PM.
Juliane, que tinha 27 anos, desapareceu na semana passada na comunidade de Paraisópolis, também na Zona Sul. A distância entre os locais é de cerca de 8 quilômetros. Segundo a PM, uma calça camuflada como a que ela usava estava no veículo.
A policial foi a Paraisópolis na última quarta (1º) comemorar o nascimento do bebê de um casal de amigos. Em seguida, foi para um bar, e lá bandidos descobriram que ela era PM.

Juliane morava em São Bernardo do Campo com a mãe e a irmã, trabalhava na Polícia Militar havia dois anos, no turno da noite, e estava de férias. Seus colegas dizem que ela era disciplinada, dedicada e muito querida por todos.
"A MÍDIA EM ALGUM MOMENTO SE PREOCUPOU COM A MÃE DESSA POLICIAL, OU NAMORADA/ESPOSA DELA!!"

Juiz fecha fronteira com a Venezuela em Roraima

O juiz Helder Girão Barreto determinou a suspensão do ingresso e admissão de imigrantes venezuelanos no Brasil pelas fronteiras com o estado de Roraima.