Aproveite agora

terça-feira, 3 de julho de 2018

Você é a Favor ou Contra?

Roubar o país inteiro e não ter medo nem da Justiça, só acontece no Brasil, e ainda ameaçar a Justiça de morte, ACORDA BRASIL... Você é a favor ou contra pena de morte para corruptos no Brasil?    (ATLZ 03/07/2018)

13 comentários:

  1. Sou a favor de preferência em praça pública pública​

    ResponderExcluir
  2. fuzilar em praça publica para servi de exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a favor prisão perpétua para corruptos e corruptores

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor que construa mais presídios para prender essa gente toda assasinos, corrupto, ladroes, traficantes, jovens menores para recuperação, maníacos, estrupadores etc. prisão perpétua para os perigosos, os corruptos tirar os bens deles que consegui com o tempo de corrupção, e mais protecao e respeito para o homem mais macho do Brasil, juiz Sérgio Moro. Se não fosse ele não se sabia tanto desses roubos.

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor da pena de morte para corruptos, pois do contrário a pena e para o povo, a corrupção mata, mata nos hospitais, nas filas do SUS, na falta de segurança, na falta de educação, na falta de estradas descentes etc.

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor do olho por olho, dente por dente :D se fez paga na mesma moeda :)

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor,esses vagabundos corruptos já cometeram genocídios varias vezes contra a população .O desvio de impostos,dividas perdoadas de corruptos,desvio de dinheiro para ajudar paises comunistas e ditadores.Já evidencia o lixo de ser é o corrupto sem pátria e sem valor ao ser humano .

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor,esses vagabundos corruptos já cometeram genocídios varias vezes contra a população .O desvio de impostos,dividas perdoadas de corruptos,desvio de dinheiro para ajudar paises comunistas e ditadores.Já evidencia o lixo de ser é o corrupto sem pátria e sem valor ao ser humano .

    ResponderExcluir